Capítulo 3

9.1K 699 84
                                    

Mal consigo abrir a porta de casa devido a tantas sacolas. Sacudo o pé para tirar todos os flocos de neve e espirrar um pouco da água.

Não consigo evitar que a porta se feche com um barulho alto.

— Amor?

— Merda. — Digo baixinho.

Vou correndo em direção à escada, mas Gwen aparece assim que piso no primeiro degrau.

— Você estava fugindo de mim? — Viro-me lentamente com um sorriso de desculpas no rosto, ela está encostada no batente da porta com os braços cruzados, alternando seu olhar entre os meus olhos e as sacolas em minhas mãos.

— Talvez. — Respondo.

— O que é tudo isso? — Ela pergunta fazendo um movimento com a cabeça.

— Ann...são os seus presentes de Natal. — Respondo e ela vem para cima de mim mais rápido do que um consumidor na Black Friday.

— Deixa eu ver. — Ela diz tentando alcançar os presentes que eu tento esconder atrás de mim.

Sempre é a mesma coisa, Gwen é tão ansiosa que esquece todo esse lance de Natal e de abrir os presentes na hora certa.

— Amor, se você ver agora vai perder toda a graça.

— Ah Aiden, você sabe que eu sou curiosa.

— Por isso eu tentei entrar sorrateiramente. Agora me solte e me deixe esconder os presentes.

— Aiden, por favor, eu não vou conseguir dormir, igual ao ano passado.

Isso é verdade, ela não conseguiu dormir direito até abrir os malditos presentes que eu havia comprado. Nosso Natal sempre é antecipado, já que eu não consigo negar nada para minha garota, mas esse ano eu decidi que vou ser forte e a nossa troca de presentes vai acontecer no dia 25.

— Sinto muito, baby, esse ano vamos seguir as regras. E nada de espiar essas sacolas, okay?

— Então é melhor esconder bem escondido. — Ela responde.

— Você vai revirar a casa atrás delas, não é? — Ela apenas dá um sorrisinho como resposta.

— Gwen, estou falando muito sério, nada de estragar a surpresa, se não vou ficar muito chateado.

Sua expressão muda para uma resignada, e com a mão, suavemente acaricia meu peito.

— Tudo bem, eu vou me comportar, prometo.

— Ah Gwen, você não presta. Conheço muito bem essa sua carinha, não vai colar dessa vez.

No mesmo instante ela se afasta e sua expressão muda.

— Droga. Vou terminar o jantar que eu ganho mais. — Ela diz e vai na direção da cozinha irritadinha.

Deus do céu, quero pegar essa mulher e fazer amor com ela a noite inteira.

Subo até o segundo andar para despistar Gwen, mas depois desço silenciosamente e vou esconder os presentes no carro.

Ela vai revirar a casa achando que eu escondi em algum lugar, mas nunca vai desconfiar que eu devolvi as sacolas para o porta malas do Mustang.

Entro em casa novamente pela porta dos fundos e vou até a cozinha, Gwen está de costas para a porta, mexendo alguma coisa dentro de uma panela.

— Como foi o último dia de aula? — Pergunto abraçando-a por trás.

— Foi bom, as crianças estão animadas com o recesso.

— É claro. — Dou-lhe um beijo no pescoço.

Contos da série da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora