MaluMeu cérebro não processava corretamente o que ocorria, mas meu corpo era esperto e correspondia da forma mais traiçoeira possível, algo muito bom e ao mesmo tempo irritante. Seus lábios frios e finos finalmente entraram em contato com meu pescoço e percebi que gemi, como uma virgem. A que ponto chegamos Maria Luiza. Aquilo só podia ser efeito do álcool, pelo menos aproveitaria enquanto pudesse...
- Seu cheiro é maravilhoso, sua pele é tão quente.- Ouvi suas palavras e logo senti minhas costas sendo apoiadas em uma parede próxima, estávamos tão próximos quanto nos era permitido com todas aquelas camadas de tecido. Seu rosto deslocou-se até que nossos narizes se tocassem e nesse momento abri os olhos novamente, encontrando sua silhueta pouco iluminada. Quase não podia ver seus olhos, mas imaginava como estariam dilatados e luxuriosamente brilhantes. Uma música mais alta começou a tocar, me fazendo despertar para o mundo real.
- Por que isso, justamente agora?
- Sempre que nos encontramos a sós age por impulso e agora quer ser racional? Eu sei que me quer, hoje estou sendo generoso e quero conceder-lhe este desejo, apenas aceite.- ele era a arrogância em pessoa e, com essa índole, um desperdício de beleza. Finalmente a raiva me fez despertar de meu torpor, sorri maliciosa, disposta a enganá-lo com a finalidade de afastá-lo, pousei uma de minhas mãos em seu abdômen e aos poucos deslizei para baixo, olhando em seus olhos e percebendo o grande sorriso que se formava em seus lábios. Ele finalmente se afastou, bebi o conteúdo do copo que ainda estava em minha mão esquerda de uma vez ao mesmo tempo em que apertava seu membro de forma calma, suas mãos pararam de apertar minha bunda e passaram a se apoiar na parede, no entanto, quando estava prestes a lhe chutar e empurrar, ouvi uma exclamação vinda do final do corredor. Christopher parecia não se importar, pois continuou olhando para mim. Já eu, parei todos os meus movimentos anteriores e girei a cabeça na direção do som. Pude ver duas silhuetas pouco iluminadas, mas reconheci imediatamente aquele vestido, eu havia auxiliado em sua escolha, eu havia ajudado a pessoa dentro dele a vesti-lo. Podia estar torto e bagunçado, mas era o mesmo vestido. Aquela era Alice, com Ian ao seu lado, ambos surpresos com a cena que presenciaram.
Quando voltei meu olhar para Christopher ele parecia aborrecido olhando para o chão, minhas mãos já estavam longe de qualquer parte de seu corpo, tentei sair do lugar sem agredi-lo e fui impossibilitada por suas mãos que voltaram a grudar minha cintura. Nunca fiquei tão embaraçada na minha vida, não era o que eles pensavam, pelo menos não mais, eu estava prestes a sair e...
- Desculpe, não era a intenção interrompê-los.- Ian disse com uma voz robótica, ele não aprovava que Ronald e eu mantivessemos algo sem amor romântico, e agora me flagrara nessa situação com outro príncipe! É certo que não devo nada a ninguém, mas aquilo realmente não devia nem ter começado.
Alice permaneceu calada, mas se aproximou e notei seus olhos arregalados. Forcei meu corpo para o lado e finalmente Christopher me soltou, mas tentou permanecer parcialmente coberto com meu vestido, aquilo chamou a atenção de Ali e logo seu olhar seguiu as mãos do príncipe, ela soltou uma gargalhada breve, cobriu a boca com a mão e virou o rosto. Segui seu gesto tentando entender o motivo da risada, percebi que o Sr. Intimidador tentava esconder o volume alterado de suas calças com a saia de meu elegante vestido, me orgulhei e senti o calor do rubor tomando conta de minhas bochechas.
- Alice, eu...- tentei encontrar minha voz e ela me cortou.
- Peço sinceras desculpas Malu. Ian, vamos. Alteza.- Ela estendeu uma das mãos para trás e curvou-se em uma referência, depois saiu de mãos dadas com Ian, enquanto ambos tentavam recompor-se. Permaneci estática e de costas para meu... Não sei o que ele é na verdade, creio que já utilizei todos os adjetivos pejorativos que conheço!
- Alice!- virei-me e tentei correr afim de alcançá-la, mas senti meu vestido sendo puxado por 'vocês-sabem-quem'. Lancei meu olhar mais fulminante e puxei o tecido de volta, conseguindo liberdade dessa vez. Chamei Ian antes que saísse do corredor e continuei correndo até eles, então expliquei que Ronald estava louco atrás dos dois, mas não falei nada a respeito do que havia acontecido a pouco. Explicaria apenas à Alice e somente no momento certo. Ainda precisava pensar e digerir o que foi aquilo.
Ian falou algumas coisas sussurradas para minha amiga, despediu-se com um casto beijo em suas mãos e sequer olhou para mim, aquilo feriu meu coração instantaneamente. Ali pediu ajuda para arrumar o vestido e o cabelo, fomos até um banheiro destinado a empregados e fiz o melhor que pude com o que tinha. Seu batom estava todo borrado em suas bochechas e até mesmo no nariz, seus olhos brilhavam mais que o normal e, enquanto fazia um coque em seus cabelos, percebi que a boba apaixonada fechava seus olhos e sorria sem parar. Pelo visto teríamos uma confissão dupla, ai dela se não me dissesse em detalhes o que se passara. Quando terminei, voltamos caladas para o salão, nenhum dos amigos de Rony estavam lá. Não queria mais dançar, mas obriguei-me a permanecer em movimento constantemente, afinal se Christopher já estava com sua boa pose no lugar eu também deveria. O episódio no corredor não foi nada demais, um mero impulso.
Alice não aguentou permanecer por muito mais tempo, aparentemente tudo ficava mais chato sem a presença de Ian, por isso já estávamos em nossos quartos. Ela não quis ajuda para retirar o vestido, pediu apenas que eu desfizesse o caminho de botões em suas costas, algo que agradeci muito já que estava esgotada e com muita saudade de minha cama. Minha vontade era descansar, contudo flashes assaltavam minha memória conforme fechava meus olhos e o sono foi passando. Me senti obrigada a pensar ao menos por um minuto em minhas atitudes, bebi dois copos de água, tentei ler um livro e nada dessa necessidade passar. Não queria realmente pensar em mais nada, mas minha pouca sabedoria alertou-me que era necessário, que em um momento não muito distante o ocorrido voltaria a tona...
Minha consciência acusava: você se aproveitou do momento, sabe muito bem que não havia necessidade de tocá-lo daquela forma para conseguir uma brecha. Fez porque quis e gostou. Agora pergunte-se, o que um Príncipe herdeiro, o mais poderoso de todos os príncipes, iria querer com você? Parabéns, foi feita de idiota mais uma vez...
E no fundo, ela estava certa. Conviva agora com o desejo daquilo que é extremamente proibido a você.*******************
É isso gente! Pouquinho, mas com todo o carinho. Até o próximo capítulo ;*
Beijos da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro da Nação
RomanceHá 50 anos toda a América enfrentava crises financeiras alarmantes, aproveitando-se disso, as três principais potências europeias iniciaram uma grande guerra contra Estados Unidos e seus aliados. Derrotados e escravizados, o sistema de monarquias se...