Olá pessoinhas! Desculpe-me se te iludi com essa atualização! Acontece que são 5:30 da manhã (horário de Brasília) e eu tô começando a crer que estou ficando louca.
Eu sei que ninguém quer saber da minha vida chata e desinteressante, mas eu preciso muito escrever alguma coisa e no momento minhas lágrimas não me permitem avanços significativos na nossa história (Malu). Não precisa se preocupar com o motivo das lágrimas, ou melhor, sim você precisa! Simplesmente nós vivemos desde junho de 2009 em um mundo SEM MICHAEL JACKSON!!!!!
Sim, eu realmente estou com dor de cabeça de tanto chorar por causa disso... Não tentem entender... Fiquei um tempão com preguiça de assistir o vídeo do Castanhari falando sobre o Michel aí quando decido assistir, me debulho em lágrimas pensando em como o mundo perdeu um ser humano como ele! Não, eu não estou dizendo isso só pelo vídeo, não admiro Michael Jackson só por causa de um vídeo de uma hora e meia. Meu pai me colocava para dormir ouvindo Pink Floyd, Guns, Metallica, Iron Maiden, Elvis Presley (cuja almofada estou abraçada) e o incrível Michael Jackson! Eu ainda lembro do dia que descobri sua morte... Passou no Bom Dia Brasil e eu tinha acordado muuuuuito cedo por causa da escola, resumindo, naquele dia eu faltei porque não parava de chorar. Meu pai não conseguia calar minha boca e minha mãe estava quase pulando a janela... Sem sentido esse desabafo né! Foi necessário.
Estou passando por grandes mudanças em minha vida e preciso que entendam o quão frágil essa aspirante a escritora é! Por favor, compreendam e me desculpem todas as falhas que já cometi e COM CERTEZA ainda irei cometer. Isso tudo é algo muito novo e estou tentando me acostumar... Ademais, enquanto não atualizo com um capítulo de verdade, ouçam Michael Jackson, vejam o vídeo no canal Nostalgia do narigudo Fe Castanhari! Muita felicidade e alegria no seu coração e na sua vida!Espero que 2016 seja o ano que estou esperando desde 2010! #agoravai!
Beijos da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro da Nação
RomanceHá 50 anos toda a América enfrentava crises financeiras alarmantes, aproveitando-se disso, as três principais potências europeias iniciaram uma grande guerra contra Estados Unidos e seus aliados. Derrotados e escravizados, o sistema de monarquias se...