Party

152 13 8
                                    

POV normani

Dinah tem sido obediente nos últimos dias, depois que respondi às suas perguntas. Não tenho ficado muito em sua casa, raramente durmo lá. Ainda não confio totalmente nela. Sempre que caio no sono em sua cama saio no meio da noite de lá. Meu corpo é de humano, então posso sim morrer, ou melhor, o corpo morrer.

-Olá, xuxu. -comprimento a mulher em minha frente.

-Oi Normani, você sabe que não gosto que apareça assim. -Ela responde para logo virar e continuar a mexer numa bacia.

-Ué, assim como?

-Tipo, do nada. Você pode entrar pela porta se quiser.

-Muito normal. O que está fazendo?

Ela para e bufa, olhando para mim.

-Bolo. Pode parar de me interromper por favor?

Levanto minhas mãos em rendimento e me sento na mesa redonda da cozinha. Brinco com umas forminhas coloridas ali em cima.

Passa um, dois, três minutos e Dinah não fala comigo.

-Ta brava, xuxu? -pergunto num tom calmo, o mais calmo que consigo.

-Não.

-O que é então?

-Vai ter o aniversário de minha irmã e eu tenho que preparar tudo já que nenhum familiar pode ajudar, mas você não liga, né?

Dinah se vira de costas para mim e abre o forno. De lá é tirado uma bandeja cheia de muffins gordinhos.

-Quem disse que não ligo?

-Por acaso você se importa com mais alguma coisa que não seja sexo?

Ouch! Por algum motivo isso me abalou, mas não deixo ela perceber. Dou uma risadinha e me levanto.

-Falando nisso...-pego em sua cintura e a viro para mim. Ela me empurra e se vira para a pia de novo. Bufo.

-Quando é a festa?

-Daqui a duas horas!

Dez, quinze, vinte... perco a conta de quantas crianças têm nesse jardim. A festa é em frente a casa de Dinah e eu não sabia que cabia tanta gente aqui. Como uma criança consegue ter tantos amigos?

Estou apoiada na parede perto da porta observando a grande bagunça. Até que é uma bagunça organizada. Há três mesas de piqueniques espalhadas na grama. Um balanço com cara de velho no canto do quintal está infestado de pirralhos. Avisto aquela mulher que conversava com Dinah no café outro dia, e está acompanhada à Lauren. As duas conversam animadamente e decido ir até lá fazer amizade.

Assim que desencosto da parede sinto uma massa de humano bater em minha perna.

-Ai, merda!

-Desculpa, tia, foi sem querer. -diz a peste que logo tenta correr mas a seguro pelo braço.
-Não sou sua tia. Some daqui antes que... Só suma.

Ele concorda com os olhos arregalados e sai em disparada para a mãe.

-Que inferno! -digo comigo mesmo continuando a andar.

-Hey, Mani!

Me viro e encontro a mulher mais linda do mundo, Dinah Jane, com uma bandeja de salgadinhos. Pego um, e está uma delicia.

-Olá. -Me inclino para beijá-la mas a mesma me empurra levemente. -O que foi?

-Desculpa. -ela se aproxima e diz no meu ouvido: -Nem todos sabem que sou lésbica.

-Oh, está tudo bem!

A loira solta uma risadinha, uma coisa gostosa de se ver.

-Ta curtindo?

-Na verdade, não muito. Não gosto de crianças.

-Oh! Então espere até mais tarde -se vira mas logo olha para mim para dizer com a sua voz mais sexy que consegue: -porque eu vou te divertir como quer. -e sai andando, me deixando logo excitada.

Fico alguns minutos ali processando o que acabo de ouvir. Minha mulher, que não é tão minha assim, está me propondo um sexo?!

-Opa, olá, quer bolinha de queijo? -Pergunta Camila, me tirando do transe.

-Oi Camila, aceito uma sim, obrigada.

-Como sabe meu nome?

-Você não é super amiga da Dinah? -pergunto inclinando a cabeça. Ela concorda ainda confusa. -Então! Ela já me contou sobre você! Sou a Normani, prazer.

Estendo minha mão e a menina logo a aperta abrindo um sorriso.

-Oh, me desculpe por não ter te reconhecido. DJ já falou sobre você tantas vezes!

Começamos a caminhar em direção à mesa do canto. Uma grande curiosidade surge em mim.

-Jura? E o que ela falou?

-Ah, não sei se posso falar -solta uma risada, mas continuo a olhar sério. O que será que ela falou de mim? Será que foi coisa ruim?

-Calma, Normani, foi nada ruim não. -como se estivesse lendo meus pensamentos. -Ela no começo estava insegura com você, não sabia se continuava a se ver e confesso que nem eu sabia, no começo pensei que você era uma psicopata, acredita? Ela falava com tanto medo... disse até para ela sair da cidade, mas logo percebi que tudo era medo de se apaixonar por você, entende? Sempre foi uma menina tão insegura...

-Se conhecem faz tempo?

-Ah sim! Desde pequenas, nossas mães eram muito amigas. Estou sempre aqui para ajudá-la. -sorriu gentilmente, mas algo nela me trouxe uma antipatia, parece que ela sente o mesmo por mim.

-Isso é fofo. Eu gosto muito dela, sabe?

-Eu acredito! Vocês são fofas juntos, torço por esse casal.

Ia agradecer, mesmo não acreditando, mas Lauren chega e senta ao seu lado, parece que está com ciúmes.

-Oi amor, quem é essa?

-Sou Normani, prazer. -Digo me apressando.

-Ah! A paixonite da Dinah -ela ri e relaxa um pouco.

As crianças vão embora com seus respectivos pais e responsáveis. Estou esperando minha diversão.
°°°°°°
gALERO !!?!?!?????!?!??
CHEGUEI
Achei q fazia ppuco tempo q tinha postado o ultimo mas af, ola
QUAL O ESTILO DE SE VESTIR DE VCS??? (n sei se eu tenho um, mas amo preto dmsss)

The Angel of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora