6-cap.:Perdidas na feira

27 4 0
                                    

Continuando ...

Entramos na feira vimos muitas lojas de lembranças e de artesanato .
Eu e as meninas fomos dar uma olhada nas lojas , entramos numa de lembranças e vi um cristo rei ( redentor ) miniatura e aquelas carteiras que está escrito Brasil em várias cores também tinha a preto e branco , achei tão lindas que comprei e continuamos , quando demos conta os rapazes não estavam ...
-Estamos ' perdidas ' ?!

Elas fizeram que sim com a cabeça .

Jorge narrando :

Oi sou o Jorge tenho 18 anos e não sou um pega todas , estou no primeiro ano da faculdade , tenho a minha fama na faculdade e tenho as minhas fãs , mas não ligo . Sou irmão mais velho tenho uma irmã de 10 anos chama-se Cleo e vivo com os meus pais , o Lucas é o meu melhor amigo ...

Quando virei para trás não encontrei as meninas .

-Onde estão as meninas ?? Perguntei preocupado .
-Não vi não . Falou o Lucas .
-Se calhar ficaram numa das lojas . Disse o Caio .
-Vamos nos separar para encontrar e vamos nos encontrar aqui , ok ?
-Ok . Falaram os dois .

Fui perguntando as pessoas se não tinham as visto e eles falaram que não viram depois de ter girado a feira encontrei . Carini correu e foi me abraçar e os outros rapazes vieram ao meu encontro .

-Ufá que alívio . Falou o Caio .
-Vamos comer por favor . Falou a Camila e as meninas concordaram em ir , então fomos .

Fomos para uma churrasqueira e comemos bastante pelos vistos tínhamos fome .

-Que delícia . Falou Carini .
-Éh . Concordaram todos até eu .

Depois de um descanso fomos até ao palco Jackson do Pandeiro onde por sorte encontramos o Luan Santana , paramos por lá e ficamos dançando .

Carini narrando :

Bem , comi super bem , amei aquele churrasco .
Fomos caminhando até um palco onde tinha uma banda lá cantavam e tocavam bem .

-Quem é ? Falei apontando para o senhor que estava a cantar .
-Luan Santana . Falou a Camila .
-Ham ! E como se chama esse estilo de música ?
-Sertanejo .Falou a Elena .-Quer aprender ?
-Sim .

No início não apanhei nada e quando dei conta estava dançando como elas , os rapazes estavam me rindo , mais não liguei .

Depois estava tocando forró , acho que é isso .
Jorge me ensinou achei muito engraçado , era uma dança muito rítmica e era lindo .
Quando dei conta todos estavam dançando até Caio .

Passamos a tarde dançando , até que se fez tarde e fomos para casa Jorge queria me levar eu disse que ia com o Caio ele disse não , então fui com ele .

-Gostou ? .Falou sorrindo .
-Não gostei ...Amei .

Ficamos rindo e ouvindo música , até que chegamos .

-Obrigada Jorge pelo dia maravilhoso .
-Só começou , ainda não viu nada .
-Que bom . Falei lhe dando um beijo na bochecha de despedida .
-Então até manhã . Falou ele sorrindo .


Nova vida de CariniOnde histórias criam vida. Descubra agora