Acordei bem disposta , peguei meu celular e liguei para os meus amigos para perguntar se queriam ir a praia comigo eles aceitaram . Fui tomar um banho gostoso e vesti o meu biquíni e o meu short , fui tomar o café da.manhã com minha mãe e fui ver o meu irmão .
-Oi mano posso entrar ?
-Pode .
-Tudo bem ?
-Tudo eu que te falar que estou a namorar com a Elena mais não quero lhe perder . Falou triste .
-Vocês não vão se perder , eu acho que estou gostando do Jorge . Falei tímida .
-Ele parece que gosta de você , posso perguntar nele ?
-Pode desde que seja discreto , olha nós vamos a praia quer ir ?
-Claro me espera .Nos encontramos todos na praia eu ias meninas estávamos nos bronzeando até que um ser lindo me molha .
-Aí está gelada . Falei chorando
-Desculpa . Fala rindo e me abraçando .
-Saí de perto de mim . Falo correndo que nem louca caio na areia e ele me põe no colo e me leva para a água .
-Que linda que você fica chateada . Falou rindo .
-Para Jorge por favor . Ele parou e me levou para o grupo .
Fomos comer alguma coisa e fomos para o cinema , não vimos filme de terror mais sim de acção de tiros .
Me sentei com o Jorge e dividimos o pacote de pipocas . Ele parou de assistir para olhar nos meus olhos e diz .-Foi bom conhecer você .
-Também acho .
-Posso te chamar de princesa ?
-Pode príncipe . Falei sorrindo .Vimos o filme e fomos para casa como sempre o Jorge me leva para casa .
-Obrigada príncipe .
-De nada , posso ? Você sabe . Fiz que sim com a cabeça rindo e ele me beija , um beijo que será meu para sempre , um beijo que corresponde .Ele é tão giro quando fica sem jeito .
********************************
Gente desculpa por postar esse bocado é que não estou muito bem .
Bjs e mil desculpas .