Jorge narrando :
Eu acho que estou gostando da Carini , o quê que vocês acham ?
Bem ela é diferente , ela mostra ser muito sincera e isso é muito bom :-D .
Dormi preocupado , tantas perguntas na minha cabeça : será que ele não gosta de mim , será que ela é uma dessas , será , será !?
Aí que raiva .
Caio me ligou e disse que queria conversar comigo e me convidou para ir a casa dele .
Fui me prepar bem que já estava quase na hora do almoço , fui quem me abriu a porta foi uma senhora que parecia ser a mãe deles .-Oi você é o Jorge certo ?
-Sim senhora .
-Eu não sou senhora chama-me de Cleide .
-Desculpa Cleide . O Caio e a Carini estão ?
-O Caio está a Carini foi o shopping com as amigas , entra eu vou chamar o Caio .Entrei tal como como ela disse , ela foi chamar o Caio e ele me levou para o quarto dele .
-Jorge tudo bem ?
-Estou o quê que se passa ?
-Ouve com atenção , você é um bom amigo para mim e a minha irmã , eu gostaria de saber se você gosta dela .Fiquei sem ar quando ele disse aquilo .
-Gosto . Falei envergonhado .
- E você não lhe diz porquê ?
-Você deve saber . Estou a espera de um momento melhor para contar nela e nem se ela sente o mesmo .
-Ela deve sentir acredita , conta comigo para qualquer , tu és um melhor amigo para mim .
-Obrigado Caio .A dona Cleide me convidou para almoçar e queria que eu espera-se a Carini .
Esperei , fiquei jogando vídeo games com Caio .Até que eu senti umas mãos muito suaves tapando o meu rosto .
-Advinha quem é ? Falou ela rindo .
-Caio . Falei brincando
-Sou eu sua princesa , me esqueceu ? Falou ela fingindo estar nervosa .
-Nunca .
-Podemos conversar lá no meu quarto ?
-Claro .Fomos caminhando até o quarto dela .
-Senta e fica a vontade .
-Estou bem .
-Quer ver filme de terror comigo ? Falou fazendo biquinho .
-Uhum , quero .Fomos fazer pipocas , e fomos para o quarto dela .
Carini narrando :
-Estou apertada príncipe .
Ele me puxou para mais perto dele , apoiando a minha cabeça no peito dele . Gritei e tive mais ele estava aí por perto , vimos muitos filmes , ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e saímos para dar algumas voltas , fomos comprar uma pizza e refrigerante e fomos para a praia . Ele me disse para apanhar umas cobertas e uma toalha estendemos e ficámos comendo e observando as estrelas .
Foi uma noite maravilhosa , com a pessoa que me deixa feliz .
********************************
Olá galera .
Como é que vou saber se estão gostando ou não , se não mandam mensagens .
Amanhã postarei um capítulo que tem haver com o ano novo e outro que é continuação . Então hoje já não irei postar .
Bjs Micaela