8-cap.:Festa

29 3 0
                                    

Camila narrando :

-Bernado você acha mesmo que devemos fazer uma festa ?
-Sim Camila , você não convidou seus amigos e amigas ?
-Convidei só estava preocupada .
-Amanhã as 18:30 ?
-Sim Camila .

Bem ! Eu ia precisar de ajuda para arrumar a casa e decorar , então liguei para a Elena e a Carini .

Ligação on :

-Oi Elena .
-Oi Cami , algum problema ?
-Não , sim . Eu preciso de ajuda para a festa amanhã .
-Ajuda para ?
-Arrumar e decorar a festa . Podes ?
-Posso .
-Então podes vir para minha casa as 12:00 e vaz ser a minha convidada de honra tu e a Carini .
-Tá bem .

Ligação off .

Agora só faltava falar com a Carini .

Ligação on :

-Oi Carini .
-Oi Camila
-Será que você pode vir aqui as 12:30 ?
-Sim mais a festa não vai começar mas tarde ?
-Vai mas tu e a Elena vão me ajudar a decorar a festa e serão as convidadas de honra . E leva a roupa da festa . Bjs e obrigada .
-De nada . Avisa a Elena para me apanhar aqui em casa .

Ligação off .

Finalmente resolvi tudo .

Carini narrando

O Brasil é um país maravilhoso e deslumbrante e estou a passar esses dias maravilhosos com os melhores amigos do mundo .
Bem tinha que dormir cedo porque já estava tarde .

Acordei preocupada e quando olhei para o relógio já eram 11:30 eu prometi ser pontual , levantei-me a correr para me prepar fiz um coque mal feito e meti um macacão e peguei uma pasta e meti o meu porta moedas e o meu cartão de crédito o meu biquíni , perfume , cremes ...

Fui comer e a Elena tinha chegado uns minutos antes tomou o café da manhã comigo e foi conversar com o Caio , mas foi rápido e fomos até a casa da Camila . Um rapaz alto com cabelos lisos loiros e olhos verdes abriu .

-Oi meninas . Falou ele
-Olá Bernado falou a Elena entrando e me puxando .
-Quem é a moreninha ?
-Sou Carini .
-Eu sou irmão da Camila .
-Oi meninas . Falou a Camila -Vamos as compras primeiro .
-Tchau princesas . Falou o Bernado todo tontó .

Ignoramos ele . E chamamos um táxi . O shopping era grande começamos pela comida , compramos cervejas , refrigerantes , batatas , churrasco já pronto , brigadeiro , água e achamos o bastante , depois fomos ver o que vestir a Elena optou por um short jeans com uma regata com desenhos de flores a Camila optou por um vestido preto que lhe ficava todo justo e eu por um short dourado , com um top preto e uns salto altos castanhos claros com a ponta dourada e uma carteira . Depois de umas boas compras voltamos e começamos a decorar a casa dela e metemos a comida toda numa uma única mesa , acabamos por volta das 17:00 .

-Vamos nos prepar temos pouco tempo . Falei indo para o quarto dela e elas me seguiam .

Vesti aquela roupa e ficou -me muito bem , soltei os meus cachos e fiz com que eles ficassem soltos e lindos , fiz uma maquiagem simples .

-Estamos lindas e gatas . Falou Camila .
-Tens razão estamos divinas . Falou Elena calçando os saltos .
-Acho que o Caio vai babar Elena . Falei enquanto passava o batom .

Ela ficou com vergonha , mal tocou 18:30 os convidados começaram a chegar , o Dj ficou o Lucas ele estava bombando .
Enquanto recebia os convidados certos rapazes queriam me brincar mais não fui na onda , onde está o Jorge ?
Depois de ter dançando com as minhas amigas vi o Jorge .

-Oi Carini está linda .
-Obrigada igualmente . Falei lhe dando um beijo da bochecha .
-Quer dançar . Fiz que sim com a cabeça .

Dançar com ele foi tão bom até que fiquei cansada .

- Quero me sentar , por favor .
-Está bem Cari .

Sentamos numa das mesas ficamos conversando sobre as aulas e outras coisas a festa ainda estava a bombar , bebi um pouco mais não muito . Por volta das 23 :00 ainda tinha muita gente bêbada .
Tinha uns caras que estavam a dar em cima de mim e da Elena , e Caio e Jorge não estavam gostando nem um pouco daquela cena .

-Oi gata . Falou um cara todo bêbado tentando me pegar .
-Não sou sua gata seu paspalho .
-Ei vem cá não me foge não . Estava me seguindo aquele idiota .

Ele me agarrou e queria me beijar , só que o meu cavaleiro tinha chegado .

-Saí daqui . Falou o Jorge .
-Só quero ela não posso ?
-Não pode não , vai embora daqui . Jorge falou gritando e ele desapareceu .
-Tudo bem Carini ? Falou se aproximando de mim .
-Estou , desculpa eu prometo que não saiu de seu lado . Falei lhe abraçando .
-Não faz mal . Ele falou se aproximando de mim e me olhando bem nos meus olhos , ele ia me ...

********************************
Oi desculpa pelo atraso ,amanhã sem falta irei postar alguns capítulos bônus .

Bjs Micaela

Nova vida de CariniOnde histórias criam vida. Descubra agora