10-cap.:Beijo

25 3 0
                                    

Depois da piscina fomos comer , pedimos pizza de frango e outra mista estava uma delícia .
Tinha que ir para casa então o Jorge me levou .
Jorge era um ótimo amigo , era tudo o que eu Carini Castro podia ter como amigo .

-Tudo bem Carini ?
-Tudo , qualquer problema podes contar comigo .
-Eu sei que posso contar contigo . Falou convencido .
-você é um ótimo amigo sabe ?
-Não , você é uma ótima amiga sabe ?
-Não , kkkkkk .

Depois de uns 10 minutos cheguei a casa o Caio havia saído com a Elena .

-A princesa chegou .
-Obrigado príncipe . Ele me olhou bem nos olhos e me beijou , um ' beijo ' demorado e muito bom e paramos por falta de ar .
-Desculpa , não foi minha intenção , desculpa ?
-Não faz mal Jorge .

Depois de um clima um pouco louco eu me despesso dele dando um selinho nele .

Minha mãe estava assistindo televisão .

-Oi filha , não me avisou que ia dormir fora porquê ?
-Foi a última da hora e já era tarde para ligar para ti mamãe , me desculpa ?
-Claro que sim filha , o seu irmão ?
-Saiu com uma amiga .

Minha mãe estava rindo . Foi para o meu quarto e tomei um bom banho e fui assistir televisão com minha mãe .

-Mãe . Falei chamando atenção dela .
-Algum problema ?
-Não é bem isso , é que eu fiz novos amigos e amigas . Eu tenho um amigo sabe ele é um ótimo amigo e muito importante , nós nos beijamos pronto .
-E o quê que tem ?
-Eu acho que gosto dele .
-Espera o momento certo , para falar com ele se calhar ele também gosta de ti .
-Obrigada mamãe .

Ainda estava cansada e fui dormir , pensando no beijo maravilhoso e apaguei ...

********************************

Boa noite gente , irei postar mais um capítulo de bônus .

Bjs Micaela .

Nova vida de CariniOnde histórias criam vida. Descubra agora