-Carini estava a tua procura .
-Estou aqui Camila , algum problema ?
-Sim , podes dormir aqui comigo e a Elena ?
-Claro que posso .
-Então me ajuda a expulsar essa gente . Falou me puxando .Fomos expulsar aquela gente bêbada . Apenas ficaram os nossos amigos ficamos jogando v/c e dançando , os rapazes também dormiram na casa de Camila , ficamos assistindo filme de terror . Elena estava com o Caio , Lucas com Camila e eu com o Jorge eu estava cheia de medo estávamos a ver maldição de Chuck , mínima coisa gritava e o pessoal ria de mim .
-Parem por favor . Falei abraçando o Jorge .
-Calma Cari estou aqui .
-Obrigado . Falei abraçando ele .Dormimos na sala , mas tive que pegar um camisola muito grande e deixei o short , tinha me esquecido do Bernado .
-Cadê o Bernado ?
-Acho que também foi dormir fora . Falou a Camila abraçando o Lucas .Dormimos as 8:00 e acordamos as 15:30 , acordei com certas pessoas fazendo barulho .
-Calem a boca . Falei jogando o travesseiro na Elena .
Começou a guerra dos travesseiros , ninguém me acertou com o travesseiro até que o Caio lançou e me tocou .
Depois paramos a guerra e fomos para a piscina .Jorge narrando :
Depois de uma boa guerra de travesseiros , fomos para a piscina mais a meninas ainda estavam no quarto a vestir , chegaram .
-Caio a tua irmã é uma gostosa de primeira . Falou o Lucas .
-Eu sei que é . Falou o Caio olhando para mim .
-Também acho que ela é gostosa , mas você já tem dona Lucas . Falei rindo dele .
-Oi meninos . Falou a princesa pulando para a piscina .Elena estava gritando porque o Caio queria lhe afogar , eles estam tentando , acho !
Ficamos brincando e nos divertindo na piscina encomendamos duas pizzas e ficamos comendo ...
********************************
Daqui a pouco a mas capítulos bônus .
Bjs Micaela