5-Cap. :Planeando

44 4 0
                                    

Ficamos conversando mais nossa mãe ligou para o Caio a avisar que tínhamos que ir para casa .

- Desculpa cara temos que ir já . Falou o Caio despedindo o Jorge .
-Não faz mal cara , tomem o meu contacto . Falou dando o papel para mim .
-Amanhã te ligo para damos uma volta , topam ?
- Sim . Falaram em coro e rimos todos .
-Então tchau .

Foi boa a nossa tarde , fomos a praia , tomamos água de coco , fomos a sorveteria e conhecemos o Jorge ele é um cara muito legal e fofo ( no bom sentido ) .
Chegamos a casa , vimos o pai e a mãe assistindo e dei um bom beijo neles , como se nunca mais iria lhes ver .

-Então o quê que fizeram ? . Perguntou o pai
-Fomos a praia e fomos tomar um sorvete . Falei me lembrando .
- E conhecemos um cara bem legal . Falou Caio com uma maçã na boca .
- Que bom . Disse a mãe me abraçando .
Depois daquele momento de convívio agradável , fui tomar um bom banho e lavei o meu cabelo e meti o meu pijama dos gatinhos .

Não estava com fome então fiquei mexendo no meu celular e decidi puxar o Jorge .
Conversa on :

Carini -Oi jorge , sou eu a Carini .
Jorge - Oi Cari td bem com você ?
Carini -Tudo , o que está fazendo ?
Jorge -Planeando o dia da manhã , vou a feira de são cristóvão , quer ir ?
Carini -Gostaria muito , posso levar o Caio ?
Jorge - Pode . Então amanhã as 14:30 , naquela sorveteria .
Carini - Fechado . Agora vou avisar o Caio para poder dormir . Tchau .
Jorge -Bons sonhos .

Conversa off

Levantei da cama e fui avisar o Caio ele topou . E fui pedir a minha mãe ela ficou com medo mais aceitou .
Fui para o meu quarto e dormi lindamente .

Nova vida de CariniOnde histórias criam vida. Descubra agora