Depois daquele momento com a sogra eu fui para a escola com o meu namorado , bem atraimos olhares e o da Carol também . Avistei os meus colegas e corri para lhes cumprimentar .
-Oie amores . Falei pulando no colo do Caio .
-Oi mana .
-Oi miga . As meninas falaram em coro .
-Vem cá . Falou a Camila me puxando .
-O que foi ?? Falei um pouco assustada
-A Carol quer te destruir .
-Como é ? Falei muito p**a da vida
-Ouvimos ela a falar isso no w.c . Falou a Camila
-Nós não vamos deixar . Disse o Lucas me abraçando .
-Tenho um plano . Disse o Caio .
-Manda aí mino .
-É o seguinte temos que recholher certas informações da Carol e certas coisas que possam dar suspensão nela .
-Bem ela ultimamente anda a fumar com um grupo de rapazes .Falou a Camila .
-E ... Não consigo falar ... Ela é prostitu ...ta e faz isso aqui na escola .
-Isso já é o bastante . Falou o Jorge .O sinal tocou e teríamos aula de francês e depois biologia .
O tempo passou e chegou a ultima aula era aula de desporto e iríamos jogar futebol meninas vs meninas e rapazes vs rapazes .
Eu só sei que o meu time ganhou e chutei a bola na cara da Carol o que fez com que as pessoas rissem .Fui para a casa com o Jorge , nós iríamos a tal festa então fui dormir a festa era as vinte e tinha sorte dia seguinte seria feriado ....
Oi gente eu estou bastante triste ultimamente .