cap.:27

5 0 0
                                    

    Jorge narrado :

Que raiva , porquê que isso está acontecendo , droga se desse para melhorar e acertar as coisas do passado .
A Carini saiu de casa passada com a cena e eu gritei com ela , não sei como ela está , não sei o que fazer . Que absurdo !
Não consegui dormir , por dois motivos : não sei o que fazer com a criança e não quero perder a Carini .
Eu acho que vou ter que ...

   Carini :

Acordei mal disposta .

-Bom dia Cari . Tinha me esquecido do Guilherme .
-Oi . Falei tentando sorrir mais se que fiz uma bosta .

Fui tomar banho e fui para casa , cá estou eu no meu quarto chorando , não sei porquê ...
Ele foi idiota ... mais eu amo ele , qual será a escolha dele . Começei a chorar mais ainda , chamei as meninas eu preciso falar com elas , elas vieram bem rápido desabafei , tirei o sofrimento de dentro de mim .

4 semanas depois ... Não estou falando com o Jorge , quando ele pensar direito ele que venha falar comigo as meninas me apoiam e o Guilherme está sendo um bom amigo ele me distrai o que é bom .
  
     Jorge :

Já sé passaram 4 semanas e eu não estou falando com Carini , acho que é o contrariu mais prontos .
O Victoria está grávida de 8 meses , os meus pais já sabem eles ficaram chateados . Hoje eu ia acompanhar a Victoria a consulta e ela não queria mais obriguei ela , chegamos lá entramos na sala ela deitou em cima da marquês ( acho que é isso ) ela estava nervosa , acho normal ... Ela não estava conseguindo levantar o vestido vou perto dela e levanto e espera aí ... Ela não está grávida ela inventou tudo " Vadia " e saí dela e fui até a casa da Carini .
Não foi fácil lhe explicar mais consegui ela estava com uma cara de tipo " não acredito , vaca " ela me desculpou que bom que voltamos ao normal .

Nova vida de CariniOnde histórias criam vida. Descubra agora