15-cap.: Escola

23 2 0
                                    

2 semanas depois ...

-Carini anda logo não quero chegar atrasada no primeiro dia . Falou Caio  apressado .
-Espera aí . Falei pegando minha mochila .

Prontos vai começar as aulas eram 14:30 já estava na escola com meus amigos e o meu príncipe . Eu tinha colocado uma calça preta com um corpett branco e o meu casaco preto com as minhas converse .

Ficamos no jardim até que o diretor nos chama para fazer um breve apresentação :

-Boa tarde meninos e meninas eu sou o director Miguel e quero dar as boas vindas para os novos alunos e os antigos . Quero que a Carini Castro e Caio Castro venham cá se apresentar .
-Oh não . Falei tapando o meu rosto com as mãos .
-Vai lá amor .

Tomei coragem e fui  com o Caio ele falou primeiro e chegou minha vez .

-Olá eu sou Carini Castro tenho 17 anos e vim da Inglaterra , acho que é o bastante .
- Obrigado aos dois . Vocês estão na turma do terceiro ano , turma do Jorge , Camila e por aí .

Fomos para a sala ficamos conversando até que o sinal toca e as pessoas entram me sentei ao lado do Jorge completamente sentamos aos pares .
Primeira aula  foi de inglês , a aula estava uma seca ia dormir mais o sinal tocou . Fui para o refeitório até que todos os rapazes me reparavam alguns me cantavam falando que sou gata e querem ficar comigo mais não liguei .
Peguei minha comida e ficamos comendo até que os rapazes chegaram e perguntei :

-Onde foram ?
-Pegar isso . Falou Lucas dando um peluche para a Camila , Caio e o Jorge fizeram a mesma coisa ele me deu uma minnie que linda mais a porcaria de sinal tocou e fomos para a sala ....

Chatice , aula de filosófia estava ótima , o professor era simpático e divertido .

-Carini da para você vir  explicar o que eu disse ?
-Hum ... Se eu não for o quê que irá acontecer comigo ?
-Terás 0 na avaliação .
-Está bem eu explico .

Levanto e o Jorge me olha e com a aquele olhar ele quer dizer " relaxa my princess " . Ele me acalma e vou .

-Primeira coisa ninguém me interrompe .
-Se não ?! . Diz uma garota que quer levar uns socos no meio da cara .
-Se não irei te fazer um boa massagem na cara bem que ela está pedir .

A turma toda ri dela e começo a explicar , todo mundo estava a prestar atenção no que dizia e acabei , todos bateram palmas e a Elena diz :

-Mandou bem miga .
-Não foi nada miga . Falei sentando no meu lugar .
-Amor obrigado pela ajuda .
-Não foi nada amor é esse o meu dever . falou convencido .
-Se desse para beijar você .
-Quem disse que não dá . Me puxou e me beijo , o professor ia reclamar mais não adiantou .

Ficamos conversando com o professor e o sinal bateu , mas dessa vez fiquei com o Jorge .

-Não sabia que você é marrenta .
-Ela me estressou mor e não ia passar mico por causa daquela vadia .
-Te amo cada vez mais .
-Eu também , você ja namorou alguma vadia ?
-Só uma .
-Quem ?
-A Carol . Falou apontando para ela .

Ela era loira concerteza patricinha .

- É você ? Ele perguntou me fazendo sentar no colo dele .
- já mais você é especial .
-Tu és tudo para mim . Falou me beijando .
-Oi Jorge . Falou a tal Carol .
-Olá e vaza , não está vendo que estou com a minha namorada ?
-Não .
-Olha aqui sua patricinha , esquece o que tives-te com ele ok ?! Você é passado .. Falei alto e fez com que atraisse olhares e ela saiu correndo .
-Desculpa princesa .
-Tá . Falei lhe dando um selinho .
-Que garota . Camila falou com raiva  .
-Calma Mi . Falou o Lucas lhe beijando .
-Mais tarde topam ir tomar um sorvete ? Perguntou o meu mano.
-Estamos dentro . Falei olhando para o Jorge e ele sorriu .
-Também estou , aqui horas ?
-As 18:30 .
-Ótimo , vais me apanhar príncipe ?
-Vou sim .

O sinal tocou e iríamos ter aula de história .

-Boa tarde alunos eu sou a professora Rita e bem vindas aos novos alunos . E por favor se apresentem .

Fui até lá frente com o Caio mais dessa vez falei primeiro .

-Eu sou a Carini tenho 17 anos e sou nova aqui na escola e nó Brasil .
-És solteira ? Um palhaço pergunta e o Jorge olha para mim e eu sorriu .
-Não .

Me sento e o Jorge me olha , Aí como ele é gato !!

-Minha princesa , marrenta , flor , minha vida minha tudo .
-Own meu King .
- Queen .

Nova vida de CariniOnde histórias criam vida. Descubra agora