- Obrigado. - Pegou e guardou em sua bolsa os salgadinhos para comer na estrada.
- Tem um hotel aos fundos desse posto. Fui lá ver se está funcionando e eles estão abertos ainda. Aluguei um quarto para nós.
- Está bem.
- Vamos?
- Vamos. - De um suspiro e encostou sua cabeça na janela do carro.
Eles andaram alguns poucos quilômetros e finalmente chegaram com a chuva que já havia acabado e apenas dava alguns chuviscos.
- Pronto. Pegue suas malas e eu pego as minhas. Nosso quarto é o 4C.
Os dois pegaram as malas e subiram para o quarto.
- Essa vai ser a nossa cama? - Olhou para a cama de casal.
- Sim. Tem algum problema? - Olhou pelo canto dos olhos, enquanto tirava sua toalha para tomar banho.
- Nenhum. - Respondeu e sentou-se na cama e observou o irmão de seu namorado. Um homem alto, de cabelos negros, cor branca bronzeada - Por causa do sol e dos trabalhos da roça - Corpo malhado, músculos bem distribuídos, mas não em excesso, olhos castanhos, cabelos negros ondulados que caíam sobre seus ombros e tinha uma pequena franja em sua testa e por último, ele era uma tentação aos olhos vistos de qualquer homem ou mulher.
Simeón se levanta e tira sua camisa, revelando sua barriga tanquinho e depois sua calça, deixando à mostra um volume grande ali em suas partes íntimas.
- Gostou do que viu? - Simeón tira ele do transe.
- O que? - Ele não ouviu nada do que o irmão de Júlio disse.
- Nada não. Vou tomar, quando sair você entra para banhar-se. - Deu as costas e Luca viu sua bunda e logo se excitou pelo que via.
Ele sentiu tesão pelo próprio cunhado.
Isso era errado, pois amava Júlio.
Será que realmente amava. Não poderia se apaixonar pelo cunhado?
Simeón saiu do banheiro. Seus cabelos estavam grudados nos cantos de seu rosto, fazendo-o ficar mais sexy e deixar aquele rosto rústico de cowboy mais imponente.
- O banheiro está desocupado. - Tirou a toalha de sua cintura e revelou o seu membro que neste momento não consigo descrever para você leitor, de tanto que era a imagem de espanto e vergonha de Lucas.
- Sim - Fingiu não olhar para as partes baixas de seu cunhado.
Entrou, trancou a porta, tirou sua roupa e logo percebeu que seu pau estava duro igual pedra. A única solução para parar com aquilo era se masturbando para relaxar e parar de pensar no que acabou de ver.
Masturbou-se e tomou seu banho relaxante e vestiu sua roupa e foi para o quarto, quando entra vê Simeón de cueca boxer. Ele fica nervoso, mas deita ao lado dele e vai dormir. Pois de manhã ia procurar e encontrar seu amor.
Naquela noite ele sonhou que alguém deslizava as mãos sobre seu peito, descia para suas intimidades e a tocava por um tempo, logo depois a tal pessoa o chupava.
O sonho era tão real, que ele sentia a boca da pessoa e sentia o prazer e o tesão que sentia vindo dali. Seu corpo estava tomado pela nostalgia de um sonho erótico, dava espasmos e estava completamente em outro universo paralelo ou em outro mundo.
Seus olhos espremiam-se e abriam para ver se estava sonhando ou se realmente acontecia.
*******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante - O Medo (Livro 01)
RomanceSerá revisado e retirado em BREVE! Por favor, me desculpem pelos erros de português. Traído pelo próprio pai. Sua virgindade vendida para um agiota em troca do pagamento de uma dívida. Agora se prostitui em um puteiro de uma enorme megalópole. Lá, e...