Capítulo 09 - Gêmeos - Parte 01

1.8K 127 14
                                    

"Tenho nojo de meu corpo. Vários homens me tocam e fazem horrores com minha bunda. Aguento tudo calado, pois tenho que ajudar minha mãe.

Isso tem acabado com minha saúde mental e física, mas eles não percebem isso em casa.

Isso começou quando meu padrasto abusou de mim quando eu tinha 12 anos de idade.

Com o passar do tempo ele morreu (Graças a deus) em um acidente de carro, daí então pensei que meus problemas tinham acabado.

Mas estava redondamente enganado. Minha mãe ganhava pouco com suas costuras e passávamos dificuldades em casa.

Então eu decidi pelo desespero que ela estava tendo, vender meu corpo. Vendi minha virgindade a um velho rico, que pagou caro para comer minha bunda.

Dei a desculpa que ia trabalhar no farol, mas fui ao local marcado, de lá fomos a um motel distante da cidade.

Foi horrível o que eu senti.

Não consigo descrever o que eu passei naquele momento, mas quero que nunca mais se repita com garoto algum.

Atualmente, aos meus 18 anos não vendo mais meu corpo. Todos os meus irmãos trabalham e a situação financeira em casa havia melhorado e tínhamos saído do apartamento e hoje estamos morando em nossa casinha própria num bairro tranquilo.

E minha mãe ainda continua com suas costuras.

Meu sonho é ingressar num curso de engenharia e dar orgulho a minha mãezinha que tanto lutou para nos criar.

Um dia antes de eu completar os meus 16 anos, decidi que era hora de parar de vender-me e arrumar um trabalho honesto para ajudar nas despesas de casa.

Pois vi dali que não era um bom caminho a seguir, porque era um caminho um caminho sem volta.

Larguei, arrumei um trabalho como frentista em um posto de gasolina e guardei esse segredo no fundo de meu coração, para que ninguém saiba que fui abusado pelo meu padrasto e depois vendi meu corpo para dar prazer a outros homens.

Eles deixaram marcas, marcas essas que cravaram na minha alma e em minha consciência.

Atualmente, não namoro ninguém, por causa de meu passado e da falta de confiança que tenho de todos os homens ao meu redor.

(DEPOIMENTO DE UM GAROTO QUE SOFREU ABUSO AOS 12 ANOS E PROSTITUIU AOS 13 ANOS DE IDADE)

****

Nossas bocas se encontraram e senti algo diferente em meu corpo.

Algo que me fazia completamente feliz.

Seu abraço tão aconchegante, seu cheiro que me fazia enlouquecer, seus cabelos castanhos caídos em seus ombros largos e seu corpo magro, mas definido.

Era ele que despertava os desejos mais eróticos e mais carnais que existe dentro de mim.

Às vezes o seu olhar ingênuo e terno me faz ficar de pau duro.

Apenas um simples de seus dedos em alguma parte de meu corpo, sinto um arrepio dos meus pés até a cabeça.

Sua voz que agora ficara aos 18 anos de idade, o faz ficar mais encantador ainda.

Mas, o que me faz encantado por ele é o seu sorriso. Aquele sorriso espontâneo que deixa-me fora do ar e de boca aberta.

Volto à realidade e vejo-o concentrado naquela avenida congestionada, que no final era o prédio onde "supostamente" estava meu irmão Júlio.

Foram as horas passando e não saíamos dali, onde o barulho das buzinas de carros, motos e caminhões era infernal, ainda mais com xingamento de alguns homens irritados com o trânsito.

Diamante - O Medo (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora