Capítulo 07 - Sexo à três - Parte 02

2.1K 163 16
                                    

"É muito difícil. Sofri abuso sexual por um adolescente mais velho, e isso deixa a pessoa mais confusa ainda. Ele tentou me estuprar depois de muitas vezes de abuso. Tenho 27 anos e nunca tinha sofrido por isso, achava que não tinha sido abusado e sempre achei que eu tinha provocado a situação. Não conseguia entender, porque não me lembrava de como o abuso começou, e hoje entendo porque, minha mente BLOQUEOU para que eu não sofresse tanto. Estou passando pela tomada da consciência, penso em suicídio e tenho dúvidas sobre a sexualidade também. Me tornei uma pessoa triste, ranzinza e sei que tudo isso tem a ver com o ocorrido.

Acho que não sou capaz de ter uma família, apesar de ser bem-sucedido em minha carreira... estou fazendo terapia e tento me aproximar de Deus para que ilumine meu caminho(...)"

(DEPOIMENTO DE UM HOMEM QUE SOFREU ABUSO QUANDO CRIANÇA)



*********************

Júlio estava pronto para se apresentar, quando Morgana chega.

- Júlio posicione-se. Vou anunciar você e faça como foi ensaiado - Ordenou e subiu ao palco.

Ouve-se aplausos.

Morgana estava linda. Com um vestido vermelho de mangas-longas, com um corte de um metro em sua perna direita bem ao lado, que fazia que sua perna de pele macia e sedosa aparecesse, seu cabelo estava penteado no estilo dos anos 50 nos EUA (Estados Unidos), calçava um sapato alto vermelho de bico fino e suas unhas na cor Vermelho Escarlate.

- Boa noite senhores. Ontem o mais belo de meus putos apresentou e encantou vocês. Então hoje, mais uma vez ele vai deixar vocês de boca aberta literalmente. Sem mais essas merdas de DELONGAS.... Com vocês: Júlio! - Anunciou e desceu a pequena escada lateral e sentou-se em cadeira ao lado do palco para ver seu puto mais caro dali cantar e apresentar.

As luzes apagaram-se, Júlio subiu as escadas, atravessou a densa cortina roxa e parou alguns centímetros longe dela, posicionando-se com seu chicote em seu ombro esquerdo e sua mão direita em sua cintura.

A luz focal branca acendeu e iluminou o garoto de máscara, a banda começa a tocar a música e ele caminha devagar até o microfone. Chega e o segura e vê os homens de pé olhando-o admirado pela sua beleza e pela sua bunda exposta.

Júlio começa a cantar e todos ali o ouve atentamente, não perdendo um minuto sequer de sua atenção para outra bunda dali. Somente ele recebia a total atenção dos homens mais poderosos da capital que estavam ali presentes.

Morgana enxergava o lucro de seu puteiro dobrar, apenas com aquele garoto tão novo e cheio de talento. Seu talento de cantar e dançar.

Ela decide que quem pagar mais por ter ele em apenas 1(uma) hora, teria o direito de escolher mais outro para acompanhá-lo.

Então um homem veio até ela e pagou pelos dois a quantia de mais de 2 milhões de Devanderes.

Morgana pensava longe, enquanto não percebia que o tal cliente bilionário que comprou as horas de Júlio e Pedro, senta-se ao lado dela.

- É ele? - Olhava-o admirado.

- O quê? - Voltou-se à realidade.

- Boa noite Morgana. - Beijou sua mão.

- Não gosto de macho me beijando na mão. Gosto de macho me chupando - Falou alto e chamou a atenção de alguns homens ali.

- Desculpe-me. Aonde é o meu quarto?

- Por ali - Apontou para a porta decorada com luzes neón e um letreiro branco escrito: SERVIÇOS DE QUARTO. - Vá, antes que ele veja você, primeiro quarto à esquerda- Pediu ela.

Diamante - O Medo (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora