Nota do autor

373 28 7
                                    

Nunca imaginei que fosse publicar livros meus no Wattpad.
Sempre imaginava meu computador velho com as pastas, arquivos e imagens de todas as histórias escritas.
Para escrever, foi um pouco difícil. Mesmo com alguns erros de gramática,  dava-se para entender.
Escrever Diamante,  precisou de pesquisas, reportagens e alguns famosos para criar cada personagem.
Por exemplo, Morgana, sua aparência física foi inspirada na Lady GaGa.
Mas, o enredo, foi quase impossível. Queria algo para, que no começo da trama, já começasse a pegar fogo.
Foi então, que decidi implantar a história bíblica de "José do Egito".
Logo no prólogo, houve uma traição, mas não dos irmãos, mas do próprio pai.
Daí então, pus características específicas em cada personalidade dos personagens. Uns são explosivos, outros calmos.
Junto a eles, coloquei características de cada signo neles.
Júlio, protagonista da história, é canceriano, pois, é sentimental, doce, meigo e um pouco chorão.
Foram uma série de fatores que influenciaram-me a montar a estrutura, o osso de cada personagem.
Os primeiros rabiscos foram no papel do caderno de escola, logo no final do ano.
No mesmo ano, tinha concluído UM NERD EM MINHA VIDA, passou-se três meses, e eu começo a escrever Diamante.
Eu imaginava que a história ia se encerrar no primeiro livro, porém, decidir mudar o final e deixar que o livro 2 decida.
Juntando isso, dá um bom caldo.
Não gastei noites de sono e não tomei remédios. Apenas escrevia o dia todo na escola e em casa.
Meu sono é sagrado, acima de tudo.
Quando ficou pronto, fiz a capa do livro e exportei para PDF,  mas ficou ruim — Sim, sorry.
Passado-se 02 (dois), procurando por leituras de graça pelo Play Store, acabei achando o Wattpad.
Um dos primeiros livros que li, foi Domínio do @Claytonjc85.
Então, os dias foram se passando e eu decido postar o conto A árvore, o início da série de livros UM NERD EM MINHA VIDA no Wattpad. Ficou conhecida, mas não famosa.
Então, com aqueles horrendos erros de português, posto o livro 01 de UM NERD EM MINHA VIDA.
Quando fui retira-lo da plataforma, tinha mais de 18 K (18.000) leituras.
Agora postei Diamante, chegando a vários países.
E em breve estarei tendo sua versão no Amazon Kindle.
Mais uma vez, sou muito grato aos meus leitores e, primeiramente, a Deus, por ter me dado coragem para escrever esta história.
Que a outra seja melhor do que esta.
Obrigado por lerem a série Diamante - Do medo a luxúria.
💕❤💓💖

Diamante - O Medo (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora