Capítulo 14 - Beijos, amores e passado

1.3K 97 36
                                    

"Cansei de viver, de ser abusado fisicamente e mentalmente. Sabem aqueles dias que vem em minha mente àquela louca vontade me matar e acabar com o meu sofrimento? Pois é, estou me sentindo assim desse jeito. Tenho vontade de acabar com minhas dores e dar lugar para outra pessoa nascer e viver em meu lugar.

Não sei o que fazer para sair desse mar de lágrimas e desse inferno chamado: VIDA.

Olhar para o céu e não encontrar solução, olhar para os lados e não ver saídas para escapar e tudo à minha volta está escuro e sombrio.

Uma alma perdida entre tantas outras nesse planeta.

Só quero apenas viver ou morrer em paz. Não quero ser tocado mais, não quero ser um boneco de prazer para todos que me abusam. Eu quero ser gente, ser humano pelo menos um dia em minha vida.

É o que desejo, é o que sinto.

(DEPOIMENTO ANÔNIMO DE UMA PESSOA QUE SOFREU ABUSO SEXUAL NA ADOLESCÊNCIA)

Os dois se encaram por alguns segundos e Pedro acariciou seu rosto e sentiu a pele macia de seu ruivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois se encaram por alguns segundos e Pedro acariciou seu rosto e sentiu a pele macia de seu ruivo.

Mesmo os dois tendo o primeiro beijo naquele momento debaixo do chuveiro, sentiam o amor verdadeiro florescer entre os corpos juvenis que estavam molhados pela água.

Então Pedro cria coragem dentro de si e fala a frase mais linda que já existiu num mundo onde há guerras e sangue de inocentes derramados.

- Eu te amo Júlio.

O garoto ficou estático e sentiu coração acelerar e bater forte dentro de seu peito.

Estava sem palavras naquele momento. Porque todas foram ditas por Pedro há alguns segundos atrás.

- Eu... eu... - Tentou balbuciar alguma palavra, mas não conseguiu. Sentiu-se completamente entregue àquele homem formado.

- Não precisa falar nada. Apenas sinta meus lábios. - Trouxe para si o agarrando pela cintura e o beijou intensamente.

Novamente as bocas se encontraram e amor foi sentido entre os corações acorrentados pela tristeza e dor.

Então Júlio com sua mão macia e delicada, acaricia o rosto de Pedro que tinha algumas mechas de cabelos grudadas e as tiras enquanto o beijava.

- Te amo tanto Júlio. Desde o primeiro dia que te vi, não consigo tirar você de dentro de mim - Segurou seu rosto e encarou novamente aqueles orbes azuis singelos.

- Pedro, eu não sei o que dizer... - Foi interrompido.

- Apenas me ame. - O trouxe para si e saboreou os lábios de Júlio novamente - Você é tão belo, lindo e o gosto dos seus lábios é inesquecível. Gosto de mel, de amor.

Diamante - O Medo (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora