Prólogo

46.5K 1.2K 278
                                    

Os dias se arrastavam e eu estava pensando em como conquistar o delicioso professor de biologia. Alfonso era alto, forte, e tinha olhos incríveis. Era aquele tipo no qual você coloca os olhos e tem certeza que terá com ele a melhor tansa da sua vida. Só que ele não era acessível, nem um pouco e não se importava em ostentar na mão esquerda uma grossa aliança de ouro 24 quilates.

Era uma quarta-feira, e ele elegera Maite e Christian como representantes da turma. Eu estava sentada no fundo da sala enquanto Derick tentava me convencer a matar o último período com ele e Chtistopher não tirava os olhos das minhas pernas arrancando o olhar irritado da namorada. Dulce era esquesitinha. Tinha cabelos vermelhos e uma voz engraçada, mas até que ela era legal, principalmente quando se oferecia pra fazer meu dever de casa em troca de alguns segundos de popularidade.

Foi então que em meio a pensamentos absortos me veio a maior idéia de conquista de todas. Maite era quieta e compenetrada, mas era minha melhor amiga, e com certeza não me negaria favor algum.

Me levantei arrumando minha saia, Christian assobiou e eu ri. Dei alguns passos até a classe dela que terminava de passae uma redação a limpo.

- Mai, queria te fazer um pedido.. - a olhei com a maior cara de cão abandonado que consegui.

- Fala Anahi, pela cara já vi que não vem coisa boa - Maite me conhece, não carrega o título de melhor amiga a toa.

- Sabe eu sei que você está toda empenhada em ajudar ao professor Herrera e tudo mais, que você está realmente se dedicando e - ela me interrompeu.

- Desembucha - rolou os olhos.

- Então...eu queria que você dissesse ao Professor Herrera que...bem, que eu estou digamos que precisando muito de aulas particulares...de biologia.

Maite rolou os olhos.

- Você ainda não desistiu dessa idéia de ir pra cama com o professor? - eu bati o pé insistente.

- Por favor, please, me ajuda vai, você é minha melhor amiga poxa.. - pedi como um anjinho que não sou

- Tudo bem, hoje depois da aula falo com ele, satisfeita? - ela riu irônica.

- Parcialmente...só estarei cem por cento satisfeita quando estiver gemendo loucamente no colo dele - sussurrei no ouvido dela que resmungou com asco. Eu ri.

Segui rebolando até minha classe, e não demorou até que ele chegasse. Fiz questão de abrir os dois primeiros botões da minha camisa, meus cabelos antes soltos agora estavam presos em um coque frouxo, deixando meu colo completamente de fora.

Durante a aula minha mini saia fazia os olhares de Alfonso se concentrarem em mim, enquanto meu decote o instigava cada vez mais.

Ele havia acabado de abrir os minutos finais da aula para perguntas, e essa sem dúvidas era a minha grande chance. Decidi então aproveitar a oportunidade.

- Professor - levantei uma das mãos enquanto levava a caneta ao canto da boca com a outra - Não entendi muito bem a explicação sobre a estrutura do corpo humano - mexi no meu decote e fui o mais sexy possível - Será que o senhor poderia me ajudar?

Mini-fic 10 capítulos, escrita por mim e por MarianaNunes062

P.S. FIC HOOOOT! 🙊🙊🙊

Paraíso Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora