Oitavo

13.7K 485 56
                                    

Depois de matarmos a sede de sentir ambos os sabores um do outro. Alfonso e eu saímos do motel, mais felizes do que entramos, é claro.

Chegamos ao colégio e ele me deixou na entrada principal. Nos despedimos, num beijo carinhoso e eu desci discretamente enquanto ele foi pra garagem.

Segui pro meu quarto, que estava vazio. Com certeza Mai e Angelique estavam piranhando por aí. Então subi as escadas, peguei um pijama e entrei no banheiro. Tomei um banho relaxante, me troquei e arrumei a cama pra dormir.

Sai da garagem, liguei o alarme do carro e ao colocar as chaves no bolso, notei que o celular de Anahi havia ficado comigo. Sorri ao saber que esse seria mais um motivo pra vê-la de novo hoje.

Entrei no hall que dava acesso a recepção e me deparei com Gaston.

- Boa noite professor Alfonso, o que faz aqui a essa hora? - perguntou incinuoso.

- Boa noite Gaston, bom, recebi uma ligação de Mirtes me pedindo pra verificar uns papéis pendentes, porque já estamos no final do ano e vou aproveitar e planejar a aula de amanhã. - disse sem pausa, cuspi as palavras naturalmente.

- Pois bem, boa sorte então, qualquer coisa me avise!

- Gaston você por acaso viu Anahi por aqui? Digo a aluna Anahi, do sexto ano... - tentei concertar.

- A aluna deve estar em seu dormitório, pelo horário, se estivesse em algum outro lugar arrumaria encrenca... Mas por que a pergunta professor?

- É que na aula de hoje, ela acabou deixando o celular dela sobre a mesa e gostaria de devolver!

- Pode deixar que eu mesmo entrego a ela Herrera - disse estendendo a mão.

- Pois bem, obrigado. - disse num sorriso amarelo e vermelho de raiva. Por que fui abrir minha boca?

Estava prestes a me deitar e quando ouvi três batidas na porta. Será que as meninas esqueceram as chaves?

- Boa noite senhorita Portilla - com um sorriso malicioso nos lábios.

- Oi....boa noite inspetor, que susto o senhor me deu.

- Vim lhe trazer seu celular, Alfonso disse que você esqueceu na sala de aula. Ele iria trazer aqui, mas eu não medi esforços pra vim te ver. - entrou no quarto, me forçando a dar passos largos de costas, enquanto ele fechava a porta.

- Sim, obrigado! Mas eu já estou indo me deitar e - fui interrompida.

- Você com certeza está indo se deitar Anahi e será comigo!

Arregalei meus olhos confusa, não posso acreditar no que acabei de ouvir.

- Inspetor, você está me deixando confusa - disse sem graça.

- Olha Anahi, serei curto e grosso. Sempre soube da sua fama de vagabunda aqui nessa escola, mas nunca imaginei que você seria tão vadia ao ponto de deixar seu professor de biologia enfiar os dedos na sua buceta e depois lamber em plena sala de aula. - disse sarcástico - aliás, eu me enganei com você, deveria ter me aproveitado também, mas fui profissional, muita tolice da minha parte não acha?

Nesse momento eu já estou totalmente paralisada e chocada com toda essa porcaria ouvida.

- Peço que saia do meu quarto agora Gaston, se não serei obrigada a gritar! - adverti assustada.

- Não ousaria arriscar a reputação do mais novo gigolô do colégio!

- Gaston, eu não sei qual é o seu problema, mas vejo que vem observando o que faço e deixo de fazer da minha vida.. E você não é ninguém pra classificar Alfonso dessa maneira! - já estava irritadíssima - Saia do meu quarto, AGORA!!!

- Fique tranquila que já estou indo, vim lhe deixar um recado: Se realmente quer ficar com Alfonso, terá que fazer sexo comigo, simples assim. Caso contrário, já pode ir se despedindo de seu professor preferido. Boa noite senhorita - disse fechando a porta, que logo em seguida foi aberta por Maite.

- O que o inspetor fazia aqui dentro? A essa hora? - disse assustada.

- Ai Mai - a abracei, chorando - você não sabe o que ta acontecendo comigo, justo agora que tudo está indo tão bem...me acontece uma coisa dessas.

- O que aconteceu Anahi? Por que você ta tão triste assim? Foi o professor? O que ele te fez?

- É por causa de Alfonso sim, mas não pelos motivos que você acha. Ele não me fez nada é só que o inspetor descobriu que estamos juntos e - as palavras se enrolaram porque eu estava aos prantos.

- Calma amiga, toma um pouco dessa água aqui e me explica o que foi que o Gaston te disse - me estendeu o copo.

Contei tudo pra Maite e disse que estou indecisa se faço o que Gaston quer pra não meter Alfonso em problemas ou se conto tudo pra ele e peço que ele me ajude.

Fiquei pensativa na dúvida, enquanto Maite fazia carinho nos meus cabelos e assim adormeci, me sentindo um pouco melhor no colo da minha melhor amiga.

O dia amanheceu e Alfonso já havia me deixado 3 mensagens. Uma de boa noite, que eu não tinha visto ontem porque estava muito chateada e não peguei no celular. E as outras duas eram:

"Bom dia princesa, sonhei com você! Hoje quero te ver, tenho um horário livre. Sei que você vai estar mais linda que ontem rs. Te amo!"

"Você é muito especial pra mim, o diretor acabou de me perguntar qual foi o melhor acontecimento do ano e eu cocei pra responder: Anahi Portilla, mas não pude se não perderia o emprego, então já viu não é. Mas pra você posso dizer, guarda segredo ta?"

Meus olhos marearam ao bloquear a tela do celular. Eu amei as mensagens e a forma como Alfonso me mostrou que sou única pra ele, mas não posso destruir a carreira dele com um escândalo nacional, imagine a enquete "aluna do Elite Way tem caso com professor de biologia", acabaria com a reputação do colégio, não que eu me importe, mas com a dignidade de Alfonso sim.

Balancei a cabeça tentando fugir desses pensamentos, Maite se sentou ao meu lado e disse:

- Any, não precisa se martirizar dessa forma, vamos acabar com esse inspetor, ele não vai mais te incomodar e além do mais as aulas acabam amanhã.

- Mai o que eu não te disse foi que ele me ameaçou dizendo que se eu não o encontrar hoje, ele vai relatar tudo o que viu pro Pascoal e pra comissão.

- Você não pode se deixar ser usada por um nojento como ele...você não merece isso.

- E o Alfonso muito menos, seria egoísmo da minha parte acabar com a carreira e a reputação dele dessa forma - enxuguei as lágrimas que teimavam em cair, com as costas das mãos - além do mais, eu já fiz isso tantas vezes, não será nenhum esforço - tentei me enganar e resgatar aquela Anahi fria que existia em mim.

- Você pode até tentar Anahi, mas não está enganando nem a si mesma. Pelo contrário, o fato de você fazer isso te faz mais humana e mostra o quão humilde você é - me abraçou apertado.

- Mai me faz um favor, entrega isso pro Gaston, só você sabe desse encontro - lhe estendi um bilhete com horário e local marcado.

- Você tem certeza disso Any?

- Absoluta, não se preocupe.

Saímos do dormitório e enquanto nos dirigíamos a sala de aula mandei um sms pra Alfonso:

"Muito obrigado, meu lindo. Você foi o melhor acontecimento da minha vida, como eu te disse, você me fez mudar e crescer como pessoa. Me mostrou que posso ser melhor, PS: também amo você. Não vou conseguir te ver hoje, desculpe."

Me sentei na cadeira torcendo pra que a hora demorasse a passar, as 11h tinha um encontro nada agradável. As aulas se passaram depressa demais ao meu ver, e quando me dei conta já estava atrasada pra ver Gaston.

Paraíso Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora