- E essa é a última - Alfonso disse colocando a última caixa sobre o piso laminado do nosso novo apartamento.
- Porque você não me deixou ajudar? Poderíamos ter acabado bem mais rápido.
- De jeito nenhum - selou meus lábios pousando a mão sobre a minha barriga de cinco meses - Você não pode pegar peso...recomendação da Dra. Lee.
- Eu sei - rolei os olhos enquanto vasculhava algumas caixas em busca de toalhas, ja de sutiã e calcinha - Mas vocês me tratam como se eu fosse criança! Eu estou grávida, não inválida - senti Alfonso me abraçar por trás, depositando beijos carinhosos pelo meu pescoço. Minha pele arrepiou.
- E quanto a faculdade? Ansiosa pra começar?
- Um pouco...a Mai disse que podemos ir juntas e se tivermos sorte, é capaz de ficarmos na mesma sala.
- Seria perfeito - beijou meu pescoço novamente.
- Sim, seria incrível - sorri.
- Só quero ver se você encontra algum professor bonitão por lá - gritou já dentro do banheiro - E ai, resolve me dispensar, assim, sem mais nem menos.
- Isso é impossível - ri escorada ao batente da porta.
- Aé? E posso saber o porque Senhora Herera? - me abraçou pela cintura me arrastando pra dentro do box do banheiro.
- Porque eu só tenho olhos para um único professor: o meu marido e pai da minha filha - sussurrei em seu ouvido.
- Ela vai se chamar Giovanna - ele disse com um sorriso bobo brincando nos lábios.
- Giovanna? Porque?
- Porque é o seu segundo nome, e se ela for um quinto da mulher que você se tornou, então serei o homem mais orgulhoso e realizado do mundo todo.
- Eu amo você - sussurrei com a testa colada a dele.
- Eu amo vocês duas - selou os lábios aos meus - Meus dois tesouros, os maiores presentes que eu poderia receber.
E sem deixar de me beijar, Alfonso ligou o chuveiro iniciando um beijo chego de carícias, que terminaria com um belo orgasmo, daqueles que só ele era capaz de me proporcionar. Poderia passar o tempo que fosse, mas algumas coisas sempre continuariam intactas. Meu tesão pelo professor de Biologia era uma delas!
Sorte minha tê-lo em minha cama todos os dias, me dando prazer e velando meu sono. Em breve teríamos uma pequena princesa, e não restava nenhum receio. Eu havia feito a escolha ideal. Alfonso seria o melhor pai do mundo.
Disso eu não tinha a menor duvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Proibido
Hayran KurguEu chupava o pirulito vermelho lentamente sem desgrudar os olhos de Alfonso, o novo professor de Biologia. Eu nunca havia me interessado por teias alimentares ou genética, mas depois que ele assumira aquela classe, esses haviam se tornado meus assun...