Quarto

34K 947 223
                                    

- No dia seguinte Maite já me acordou aos berros, querendo que eu a ajudasse a escolher seu vestido pro baile.

- ANAHI GIOVANNA, se você não me ajudar a ficar extremamente linda não sei o que vai ser da nossa amizade!

- Nossa Maite deixa de ser dramática.. - Olhei no relógio - São só 8h da manhã, o único dia em que eu posso dormir até um pouco mais tarde você me acorda berrando igual a uma gralha. Que absurdo - reclamei esfregando os olhos.

- Ai amiga, sério, não sei o que vestir. Você é a diva desse colégio, sei que tem alguma coisa nesse seu guarda roupa que vai me deixar maravilhosa - choramingou.

- Claro que sim. Depois de mim você será a mais linda e gostosa, não se preocupe.

Levantei, tomei um banho e sai renovada do banheiro. Hoje eu e Maite teríamos um dia de princesa, ficaríamos maravilhosas pro baile anual.

Eu já estava ficando louca com tanta roupa, sapato e maquiagem espalhados pelo chão. Até que Mai e eu decidimos o que vestiriamos, estava tudo certo. E logo ouvimos alguém bater na porta. Era Angelique.

- Annie estão chamando você lá no salão de bailes.

- Ai obrigada linda, diz que já vou.

Sai do quarto em direção ao salão de bailes. Entrei pela enorme porta em formato de arco e segui em direção ao palco onde as meninas da dança se encontravam.

- Hi girls! Por que me chamaram?

- Annie a professora Gigi pegou um resfriado e disse que não poderia vir, então pediu pra você nos ensaiar - pediu Celina com cara de cachorro sem dono.

- Ai gente, não sou paga pra isso.. - Cruzei os braços, elas resmungaram - Maaaaas como sou boazinha e amo dançar vou quebrar essa pra ela... E pra vocês - Disse convencida.

Subimos ao palco e começamos a ensaiar. Até que me deparei com Herrera no canto do salão com o outro novo professor de história, carregando caixas e mais caixas. Pendurando enfeites e conversando com o dj sobre a playlist que seria tocada essa noite.

Não perdi a oportunidade, fiz um sinal pra que as meninas continuassem a dança e desci do palco. Ajeitei meu shorts descendo as escadas e me aproximei do dj.

- Olá, sou Anahi Portilla - me apresentei e ele beijou minha mão - queria te pedir pra incluir a música que nós - Apontei pro palco - vamos dançar essa noite.

- Claro que sim Anahi, sou Rocco, me diz o nome da música que eu incluo ela na playlist

- A música se chama Buttons - Pussycat Dolls. Muito obrigada Rocco!

Depois de falar com o DJ, dei uns 5 passos largos tentando alcançar Herrera e o professor de História, Madariaga. Quando fiz menção de me pronunciar Herrera me olhou pelo canto dos olhos e saiu dali, faltando um passo pra que eu o alcançasse. Diria até que ele está fugindo de mim.

- Oi prof Madariaga, como estão indo as coisas por aqui? - Disfarcei.

- Senhorita Portilla, acho que você seria muito útil ao professor Alfonso, agora mesmo ele dizia que precisava de uma ajuda feminina. Mas saiu tão rápido daqui que não pude avisar-lhe que a senhorita estava se aproximando. - Disse sem entender nada.

- Ah é? Pode deixar prof que eu vou até ele perguntar do que é que ele precisa..

Meus olhos buscaram Alfonso por todos os cantos daquele salão, até que do outro lado, numa mesa de canto, se encontrava meu delicioso professor. Estava tão sexy com aquela camisa azul marinho e a calça jeans branca, que por ser um tanto mais apertada denunciava o volume de seu membro. Maite me paga por ter me interrompido no momento da degustação.

Paraíso Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora