-Percy, eu não vou fazer isso!
-Vai sim... Vamos Annabeth! Eu vou te ajudar, e se você cair pode se apoiar em mim!- Disse mostrando o skate.
-Isso é só uma desculpa para você me abraçar?
-Talvez- Dei um sorriso de lado
Acordei com o som ensurdecedor do meu despertador me avisando que era o primeiro dia de aula "drogaaa" pensei enquanto desligava o despertador e me direcionava ao banheiro. Enquanto eu tomava meu banho matinal pensei no meu sonho... Annabeth Chase! Ela é uma garota que estuda comigo desde o 3° ano do EF, ela não é popular como eu mas tem seu grupo de amigos e ninguém pode negar que ela é linda, o tipo de menina que não precisa de quilos de maquiagem para ficar bonita e que é impossível olha-la só uma vez, também não é o tipo de menina superficial e... nunca vi ninguém fazer tanto trabalho social quanto ela, tipo eu sei que ela passou as férias de verão ajudando uma casa de idosos e que ela pararia o transito para um grupo de crianças atravessar se fosse necessário, o que automaticamente faz com que ela não seja popular, se bem que na nossa escola uma menina popular vem automaticamente com o uniforme das líderes de torcida.
Eu raramente sonhava, e sonhar com Annabeth tornava as coisas ainda mais estranhas... eu não sou apaixonado por Annabeth nem nada do tipo, mas ela não passa despercebida, ela me intriga. Em alguns dos anos passados ela sentava do meu lado na aula e nós conversávamos ás vezes, e eu sabia que com ela era sempre os outros, ela sempre estava focada em ajudar as outras pessoas, nunca falava muito sobre si mesma, mas isso só me fazia querer saber mais.
Terminei o banho e vesti uma roupa qualquer, tentei pentear os cabelos mas foi em vão, estavam sempre bagunçados. Desci as escadas, tomei um café da manhã rápido e sai em direção ao meu carro uma lamborghini azul com destino a minha escola, High School Half-Blood.
Chegando na escola deixei meu carro no estacionamento e fui em direção ao lugar onde eu e meus amigos sempre ficávamos.
-Chegou nosso menino- Jason disse para Frank quando me avistou- Percy!
-Oi Jason- Eu disse enquanto o cumprimentava.
-Percy! - Disse Frank sorrindo quando veio me cumprimentar.
-Oi. Então... Algum novato?
-Vários! Mas nosso alvo no momento é o Will- Disse Jason sorrindo maliciosamente... Will é um cara que estuda com a gente e ele é gay, por isso jogamos ele na lixeira... vivemos em Ohio, onde todo mundo é preconceituoso e quando me sinto mal pelo Will simplesmente penso que eu não o jogo literalmente na lixeira... simplesmente dou apoio moral para Jason e Frank, enquanto o jogam na lixeira.
Somos populares mas não fazemos parte do time de futebol ou coisa parecida, so somos considerados rebeldes pelos outros, dizem que meu comportamento é assim por ter crescido sem um pai, meus pais são divorciados e meu pai mora em NY (onde eu nasci) e ele nunca vinha me visitar ou se dava o trabalho de ligar e isso não é uma "crise" minha ou coisa que criei para justificar meu comportamento, ele realmente NUNCA estava por perto ele é um estranho para mim. Nos primeiros 5 anos da minha vida eu achava que todos os pais moravam em algum outro lugar. Foi somente quando meus melhores amigos, Jason e Frank, me perguntaram sobre o homem que havia aparecido na noite anterior que me dei conta: alguma coisa estava errada naquela situação.
"Ele é meu pai", eu disse orgulhoso.
"Ah," disse Frank enquanto pegava sua bola dos power rangers para lança-la de novo para mim "Eu não sabia que você tinha pai"
Às vezes me impressiono com sua delicadeza.
Estava pensando sobre isso quando me dei conta de Frank está falando.
-Olha quem chegou- Ele disse apontando para Will.
-Will chega aqui! - Gritou Jason, sorrindo.
Quando ele chegou eu disse sorrindo:
-Sentimos sua falta nas férias, acho que a lixeira sente o mesmo.
Ele suspirou e nos olhou com raiva.
-Por favor não nos bata- Disse Jason com uma voz forçada como se estivesse se escondendo. Frank e eu rimos.
Frank e Jason foram se aproximando para joga-lo.
-Espera!- Will gritou- Essa bolça é uma Lanvin, poupem ela pelo menos.
-Cara, não ligamos para isso- Disse Frank meio rindo já avançando em sua direção.
-Esperem!- eu disse- Eu seguro a bolça.
-Um dia todos vocês irão trabalhar para mim- Disse Will enquanto me entregava a bolça.
Eu nem vi Jason e Frank o jogando porque a Chase passou nesse momento indo em encontro a suas amigas, percebi que ela estava de rabo-de-cavalo hoje, ela geralmente usava o cabelo solto. Estava linda.
-Percy!- Gritou Jason
-O que é?!
-Cara você do nada "desligou", parou de prestar atenção no que falávamos e... – Ele percebeu onde, ou melhor em quem minha atenção tinha se focado – Estava olhando a Annabeth, não é??
-A Annabeth?- Disse Jason meio rindo- Cara boa sorte! Se começar a sair com ela não vai mais ter vida, vai se dedicar totalmente aos trabalhos sociais que ela vai te obrigar a fazer.
Por alguma razão aquilo me chateou, tive vontade de responder que ela, em uma semana, fez muito mais do que ele em toda sua existência, mas isso seria meio hipócrita... eu estava exatamente na mesma situação que ele. Por isso apenas respondi que não tinha nada haver, deixei a bolça de Will perto da lixeira e fui para a aula.
YOU ARE READING
More Than Love
FanfictionPercy Jackson está no colegial, assim como o resto de seus amigos, e como todo garoto, tem suas dúvidas... Mas a que não sai de sua cabeça é: Quais são seus sentimentos por Annabeth Chase? Ele entraria em um grupo de excluídos apenas por ela?