Seletivas

513 41 3
                                    

Oiii Então antes de começar o capitulo eu gostaria de dedica-lo a todas as pessoas que comentaram!! Muitoo obrigada vocês me incentivaram muitooo!!

--------------------------------------------------------------------


POV ANNIE

O filme foi ótimo e achei muito inteligente, eu adorei! Tirando o fato que eu perdi a aposta, mas a boa notícia é que Percy também perdeu. Na verdade, não tinha sido nem a irmã nem o vizinho, foi o seu sócio da empresa! O que não fazia nenhum sentido, mas todo sentido. É, é meio confuso. De qualquer jeito estávamos caminhando para longe do cinema, ninguém havia falado nada então resolvi me manifestar.

-Vamos considerar um empate.

-Se for empate eu ainda posso te beijar?

-De jeito nenhum!

-Eu cumpro minha parte.

-Pode cumprir se você quiser, mas mesmo assim eu não vou te beijar.

Ele me olhou com falsa raiva, desviei meu olhar.

-Então...-Falei- Vamos para casa?

Ele assentiu, depois voltou a conversar normalmente como se nada daquilo tivesse acontecido. Eu vi que ele havia ficado meio decepcionado, mas estava muito insegura em relação ao Percy, eu sabia que ele não iria fazer isso, mas e se eu o beijasse e ele perdesse o interesse em mim? E se ele só gostasse de mim porque eu me fazia de difícil? Eu confiava nele, mas e se...? Eu tinha muito medo de perde-lo, ele se tornara meu melhor amigo eu poderia ligar para ele as 3 horas da manhã pedindo alguma coisa que eu não duvido nada que ele iria me atender... E eu não queria ser só a melhor amiga dele. Mas... e se?

Ignorei esses pensamentos. Eu sempre faço isso, é desgastante pensar em algo que me deixa confusa, só então notei que ele estava segurando minha mão, eu deixei. Fui para minha casa, tomei um banho, coloquei um pijama e comecei a estudar.

(...)

Depois de ter feito o que eu sempre faço nas manhãs, estava caminhando em direção a escola.

Chegando lá eu vi Piper e Hazel sentadas na escada, me sentei ao lado delas. Depois de ter cumprimentados elas eu disse:

-Como foi a festa Pips?

-Foi ÓTIMA! É sério! E eu ainda nem contei o melhor para vocês! Eu...

O sinal bateu.

-Depois você conta, vamos para sala.

Entramos na sala rindo, o sorriso de Piper desapareceu ao passarmos pela porta. Me virei para ver o que ela estava olhando, percebi que não era o que, mas sim quem. Jason estava no fundo da sala conversando com uma menina, qualquer um perceberia que não são apenas amigos, dava para ver pelo jeito que ela olhava para ele e o quanto estavam próximos. Voltei meu olhar para Piper, eu sabia que ela ficaria chateada, só não pensei que fosse tanto parecia que a qualquer momento ela iria chorar litros. Meu coração se dilacerou ao ver Piper assim.

-Não fica chateada Pips.- Disse Reyna chegando, eu sabia que ela havia feito amizade com as líderes de torcida, as outras se aproximaram também- Ele é assim mesmo.

-É verdade Piper!- Outra torcedora afirmou- Não tem que dar bola para ele, se não só vai se machucar!

-Eu sei,-Pips disse olhando para baixo- eu só achei que depois da festa da Bianca ele ia...

-Não seja infantil!- Bianca disse- Só porque ele te beijou não significa que quer ter algo a mais. Aposto que nem lembra seu nome.

O que? Essa informação era nova para mim, olhei para Hazel e ela estava com a mesma cara de interrogação.

More Than LoveWhere stories live. Discover now