POV PERCY
Para minha decepção Annabeth não tinha ido à aula. Não consegui pensar em um motivo a não ser que ela estivesse doente, ela NUNCA mataria aula ou coisa do tipo. Eu olhei para o lado e vi Carter Kane, eu podia jurar que ele me olhava com raiva quando pensou que não estava vendo, era isso, ele tinha tido a mesma ideia que eu. Meu carro está na revisão, mas sei que Carter também não tem carro, então quando a aula acabasse eu iria correndo até a casa de Annabeth. Kane poderia até ser jogador de futebol, mas eu sabia que ele havia machucado a perna recentemente então isso me daria vantagem.
No intervalo Frank me perguntou:
-Já arrumou um par? - Ele sabia muito bem que não, mas gostava de esfregar algumas coisas na minha cara as vezes.
-Não, mas estou quase.
A aula demorou mais tempo do que o normal para acabar, parecia que acontecia em câmera lenta. Assim que o sinal bateu sai em disparada para a casa de Annabeth.
No caminho percebi que Carter Kane estava muitos metros atrás de mim, o que me fez correr mais ainda. Eu fiz uma curva e o perdi de vista, já estava muito próximo à casa de Annabeth.
Quando cheguei estava tão agitado que nem esperei recuperar o fôlego, apertei a campainha. Demorou um tempo, apertei de novo. De repente a porta se abriu.
-Percy? - Annabeth perguntou- O que faz aqui?
-E-eu- Eu não conseguia falar, estava sem fôlego por causa da corrida.
-O que aconteceu? Parece que correu uma maratona. Quer uma água?
Eu não disse nada apenas assenti
-Hã... – Ela continuou- Meus pais estão tendo uma reunião da empresa na minha casa, então está cheia, mas podemos conversar aqui fora.
Eu olhei para o lado, na varanda havia algumas cadeiras com uma mesa no centro. Me direcionei para lá enquanto ela buscava a água.
-Então,- Ela disse assim que terminei de beber meu 4° copo- o que houve?
-Eu vim correndo da escola até aqui, queria falar com você hoje mas você não foi na aula...
-É... –Ela disse, e nesse momento eu vi umas pessoas da escola passando na outra rua, automaticamente virei minha cadeira para o outro lado, não queria que me vissem e contassem para os meus amigos. Eles ficariam sabendo apenas no baile, não queria que eles me zoassem antes. Só que infelizmente o outro lado não tinha sombra.- Eu tive que acompanhar meu pai no médico, já que minha mãe estava comprando as coisas para a reunião que está acontecendo agora.
-Ele está bem?
-Sim, foi só um exame de vista e precisava de alguém para dirigir.
Ficamos um tempo sem falar nada, até que eu disse:
-Está calor hoje, não é?
-É porque você está sentado no sol.
-Ah.- Desviei meu olhar do seu rosto- Aposto que nem vai chover.
-Você não veio aqui para falar sobre o tempo, não é?
É agora ou nunca, meu coração voltou a disparar como quando eu cheguei a casa dela.
-Não... na verdade eu queria saber se você tem planos para o baile?
-Ah...na verdade eu não tinha pensado muito nisso.
-Mas se alguém te convidasse você iria?
-Provavelmente.
-Bom... você gostaria de ir comigo?
YOU ARE READING
More Than Love
FanfictionPercy Jackson está no colegial, assim como o resto de seus amigos, e como todo garoto, tem suas dúvidas... Mas a que não sai de sua cabeça é: Quais são seus sentimentos por Annabeth Chase? Ele entraria em um grupo de excluídos apenas por ela?