Love Yourself

389 34 8
                                    

Postei finalmente!! Muito obrigada por todos os comentários e favoritos! Vocês arrasam!

POV ANNIE

Me choquei contra o banco de Piper e, pela primeira vez, vi que o fusca não conseguir manter uma velocidade maior que 40km/h era uma benção. Repousei a mão sobre meu braço esquerdo, estava um pouco dolorido e possuía leves cortes já que no banco contra o qual ele se chocou havia alguns arames soltos.

O rosto de Hazel perdeu a cor e por um instante pensei que ela fosse desmaiar já que estava muito tensa, engolindo em seco, ela abriu a porta e foi analisar a situação do carro. Dando passos lentos foi até a frente, deu um longo suspiro e colocou as mãos sobre o peito, não reparei que ela havia prendido a respiração. Um sorriso largo surgiu em seu rosto e nos olhou como se não acreditasse que seu carro não havia sofrido nenhum dano.

O que mais me impressionava naquela situação era que o fusca continuava inteiro. " Meu Deus! " Pensei " Esse carro é mais resistente que muitos relacionamentos! "

- Bateu na proteção! – Hazel riu aliviada – Bateu na proteção!

Piper relaxou os ombros e eu sorri.

O carro da frente havia parado e dele saíram duas pessoas.

- Ah não! – Piper disse cobrindo o rosto com as mãos – Eles não.

Uma pessoa de cabelos loiros e olhos azuis, e outra de cabelos negros com um corte militar, também conhecidos como Jason e Frank, andavam em nossa direção.

Dentre os milhares de carros que existiam em Ohio batemos logo no dele, eu tinha certeza que me odiavam. Percy havia me contando parcialmente a história de como eles se separaram, dando a entender que eu era um dos motivos. Acho que era por isso que eles me odiavam, ou porquê meu projeto da feira de ciências do sexto ano ganhou do deles, quer dizer, o vencedor ganhava donuts, eles ficaram realmente chateados com a derrota.

Piper, corajosamente, saiu do carro e eu a acompanhei, tínhamos que dar uma força para Hazel. Nos posicionamos ao lado dela.

- Eu não iria nem brigar com o dono do carro por imaginar que só coroas dirigissem carros tão... antigos. – Jason disse se aproximando com um sorriso malicioso no rosto – Mas olha quem encontrei! A namoradinha ridícula do Percy e suas amigas.

- Belo carro! – Frank disse irônico – Onde você arrumou essa coisa?

- Não é da sua conta não. – Hazel disse com desprezo – Palhaço.

Estávamos no acostamento e vi outras pessoas saindo do carro. Piorou a situação, Drew, Rachel e Alice andavam em nossa direção. Drew se pendurou no pescoço de Jason e Alice abraçou Frank por trás. Rachel me olhou como se a qualquer momento fosse voar em meu pescoço, sustentei o olhar. Não seria intimidada por ela, será que ela havia se esquecido do baile?! Provavelmente sim, estava muito bêbada para se lembrar de alguma coisa. Mesmo sendo metida e muito rude comigo, não me arrependo de ter ajudado ela. Todos afirmam que só os maus se dão bem na vida, e eu considero isso uma mentira enorme! Quer dizer, quem ficou com o garoto no final?

- Ai! Meus olhos doem só de olhar para essa lata velha! – Alice afirmou enquanto soltava Frank e cobria os olhos.

- É melhor isso do que não ter um carro, não sou eu quem está indo de carona para a escola. – Hazel se impôs

- Acontece que eu só ganho do bom e do melhor. Meus pais preferem economizar e me dar um carro de verdade.

Revirei os olhos e fui olhar as horas, não podia perder meu tempo precioso discutindo com eles. Quando peguei meu celular ouvi Rachel dizer:

More Than LoveWhere stories live. Discover now