Olaaa meus queridos amigos!
Mais um capitulo para vocês! S2
---------------------------------------------------------------
POV ANNABETH
Abri meus olhos, meu coração estava um pouco acelerado devido ao pesadelo que estava tendo minutos antes de acordar. Ao olhar no relógio vi que já eram quase seis da tarde, considerando que eu havia dormido assim que cheguei da escola fiquei bastante tempo na cama, esfreguei as mãos contra os olhos na tentativa de espantar o sono.
Ouvi batidas na porta e me sentei na beirada da cama, tentei ajeitar um pouco meus cabelos.
- Annabeth. – Minha mãe me chamou – Está acordada, querida?
- Sim, mãe. Pode entrar.
A porta se abriu e minha mãe me analisou por alguns segundos, ela estava usando sua calça de moletom roxa, que é conjunto de seu casaco, e uma blusa branca. Fechou a porta atrás de si e caminhou para se sentar ao meu lado.
- Fiquei preocupada com você hoje, - Ela disse enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha – achei que a situação fosse grave. Já estava quase saindo do trabalho para te levar ao hospital quando a coordenadora ligou.
- Desculpe, eu não quis te assustar. Te garanto que o problema não foi saúde.
- E o que foi então?
- Ah, - Eu disse me sentindo desconfortável ao expor esse assunto, mas é minha mãe... Se eu não posso confiar nela, em quem mais eu confiaria? – Eu fiquei muita assustada, aí eu desmaiei.
- E o que te assustou tanto? – Ela me observou preocupada
- Luke. – Eu disse de uma vez, depois encarei o chão
- Seu ex? Ele está aqui? – Ela cobriu a boca com as mãos
- Sim! – Estremeci – Vi ele na escola, mas foi só. Parece que ele quer falar comigo.
- E o que você vai fazer?
- Vou ignora-lo, claro.
- Annabeth, minha filha, acho que essa não é a decisão mais sábia no momento. Se você ignorar ele vai continuar persistindo e correndo atrás de você, só vai prolongar a situação! Melhor acabar com isso de uma vez.
- Mas eu morro de medo de falar com ele, não sei nem se é medo dele ou medo de reviver aquilo tudo. A única coisa que tenho certeza é que quero ele anos luz de distância! O que será que ele quer me dizer?
Ela balançou a cabeça.
- Não faço ideia. Só sei que o cara tem que ser muito sem vergonha para aparecer depois de tudo que fez com você! Se você quiser, eu posso contratar alguns conhecidos para dar uma surra nesse garoto.
Dei um leve sorriso.
- Não é pra tanto mãe.
- E o que o Percy disse?
- Como assim?
- Sobre isso, claro! Sobre ter seu ex-namorado atrás de você.
- Ah... Bem, ele não sabe.
- E você vai contar?
Refleti um pouco, tem isso de ele ser meu namorado e que supostamente eu devo compartilhar tudo com ele. Mas eu não queria que ele se metesse, não queria que ele fosse atrás do Luke ou sentisse ciúmes dele. A única coisa que eu queria era que tudo isso acabasse.
YOU ARE READING
More Than Love
FanfictionPercy Jackson está no colegial, assim como o resto de seus amigos, e como todo garoto, tem suas dúvidas... Mas a que não sai de sua cabeça é: Quais são seus sentimentos por Annabeth Chase? Ele entraria em um grupo de excluídos apenas por ela?