Am I Wrong

505 52 12
                                    



POV ANNIE

Burra. Foi a primeira palavra que me veio à mente, fui direto para casa, tranquei a porta e me joguei na cama... Não podia ser verdade!

Recebi uma mensagem confirmando que sim, era. Visualizei, agarrei meu celular... Eu não tinha forças para responder, na verdade, o que eu iria responder?? "Eu vi!! Eu sei... Sou muito burra!"? Segurei meu celular com força, meu coração estava muito apertado, depois o soltei. Deitei novamente puxando as cobertas e me cobrindo inteira, eu não queria nunca mais sair dali, é um pensamento ridículo, mas o simples fato de o cobertor cobrir meu rosto me fazia sentir mais segura... Mais afastada do mundo. Eu não queria só estar afastada, eu queria sumir!! Mas por hora teria que me contentar com o cobertor.

Assim que assimilei tudo as lagrimas começaram a cair, eu não conseguia conter o choro e me esforçava ao máximo para que meus soluços não acordassem meus pais. Abracei o travesseiro, sentindo pena de mim mesma. Depois veio a raiva.

Burra! Burra! Burra! Burra! Burra! Isso é para você aprender Annabeth! Eu não devia ter confiado nele... Nãooooo, você não poderia simplesmente ter aprendido com Luke! Não sofreu o suficiente! Tinha que cometer o mesmo erro e confiar em outro! Eu sabia! Devia ter seguido meu plano inicial e só lidar com namorados na faculdade, ou quem sabe nunca! Desencana logo e admiti que esses romances de filme NUNCA vão acontecer com você Annabeth!

Eu estava muito ocupada brigando comigo mesma que nem percebi quando as lagrimas voltaram a cair, dessa vez muito pior. A raiva tinha passado e a tristeza voltado à tona.

Caiu a ficha, eu não havia apenas perdido meu melhor amigo mas também uma pessoa que eu amo muito! Sim, eu amo o Percy. Ai que droga eu amo muito ele! O que eu já senti pelo Luke não chega nem aos pés do que sinto pelo Percy! O que só torna as coisas pior.

Outro soluço e mais lagrimas.

Ele me enganou direitinho, ou sei lá, deve ter cansado de mim. Eu nunca deixei ele me tocar direito, nos apenas conversávamos. Sei qual é a sua cor, seu sorvete preferido, a camisa que ele mais usa, seu perfume, do que ele tem medo, filme favorito e também sua música. Ah, sua música...

FLASHBACK ON

-Qual sua música favorita? –Perguntei.

-Me responde você primeiro. –Ele me encarou com seus olhos verde-mar.

-Hmm... Não sei! Tenho várias.

-Nenhuma se destaca?

-Eu não consigo decidir.

-A minha é Lucky.

-Porque?

-Tem muito significado, quer dizer... Ela me proporcionou um encontro com a garota mais maravilhosa do mundo. Sou eternamente grato.

FLASHBACK OFF

Se eu não soubesse que era pura falsidade teria achado fofo. As outras pessoas também deviam saber...

FLASHBACK ON

-Você é muito chata Annie! –Ele disse rindo.

-Você que é insuportável!

Todos estavam rindo, estávamos passando o intervalo com o pessoal do Glee.

-Meu Deus! Porque vocês não assumem logo que se amam? –Thalia perguntou

-Eu assumo, -Percy afirmou –eu amo ela.

-Que fofo! –Calypso disse, depois olhou para Leo extremamente decepcionada –Porque você não é assim?

More Than LoveWhere stories live. Discover now