Capítulo bem curtinho para fechar com chave de ouro S2
--------------
POV PERCY
Terminei de guardar a última mala no carro, estava tão lotado que o porta-malas não tinha sido suficiente, nos obrigando a colocar umas duas ou três malas no banco de trás. Annabeth usava shorts jeans e a blusa vermelha de Stanford, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, ela irradiava felicidade.
- California baby! - Ela disse vindo até mim. Não a vi parar de sorrir desde que eu contei que tinha sido aceito em Stanford, quando ela pulou em cima de mim me abraçando e distribuiu vários beijos pelo meu rosto, aceitei tudo aquilo de muito bom grado.
Eu ri, puxando-a para perto de mim.
- Faculdade em Stanford, praias da California, só eu e você... - Ela sorriu colocando os braços ao redor do meu pescoço. Eu a beijei, porém poucos segundos depois o beijo foi interrompido com o pigarreio da minha mãe.
- Desculpa interromper, meninos. - Ela sorriu. - Mas você vai levar seu skate, Percy?
- Não vejo esse skate há mais de dois anos! - Disse soltando Annabeth e me virando para minha mãe. - Onde você achou?
- Num canto da garagem. Ficou bem mais fácil se locomover por lá depois que você tirou as suas coisas.
- Deixe-me ver ele. - Ela me entregou o skate e se virando para a porta disse.
- Tenho que terminar de organizar algumas coisas, volto daqui a pouco.
Me voltei para Annabeth.
- Você sabe andar? - Ela negou com a cabeça e eu sorri. - Suba então, eu vou te ensinar.
- Percy, eu não vou fazer isso!
- Vai sim... Vamos Annabeth! Eu vou te ajudar, e se você cair pode se apoiar em mim! - Disse mostrando o skate.
- Isso é só uma desculpa para você me abraçar?
- Talvez- Dei um sorriso de lado.
- Sem chance, Percy.
- Bom, então eu vou te obrigar.
- Ah, não vai mesmo. - Ela disse rindo e saiu correndo, fui atrás dela. Quando a alcancei a agarrei girando-a, ambos rindo. Ela se virou para mim e eu a beijei, e dessa vez ninguém interrompeu.
~//~
Depois de muitas despedidas dos nossos pais e amigos partimos rumo a California. Confesso que a parte mais triste foi me despedir da minha mãe, depois de prometer inúmeras vezes que viria sempre para visita-la ela me abraçou e eu depositei um beijo em sua testa. Annabeth derramou algumas lágrimas enquanto se despedia dos pais e depois se virou para as amigas fazendo-as jurar que iriam se falar todos os dias.
Me lembrei de quando Frank confessara seus sentimentos por Hazel, poucas semanas depois da formatura ele anunciou que estava gostando dela, e agora estavam na fase de mais que amigos porém não namorados. Era notável o quanto se gostavam, e eu não achava que essa fase duraria muito tempo. Foram embora no fusca da Hazel, e eu duvida se era seguro alguém andar naquele carro, quer dizer, o simples fato de estar rodando já pode ser considerando um milagre.
Me voltei para Annabeth, tirei uma mão do volante e enlacei nossos dedos.
- Vou colocar alguma música. - Ela disse ligando o rádio do carro, sincronizando com uma estação aleatória esperamos que a próxima música começasse a tocar. Para nossa surpresa a voz do Jason Mraz encheu o carro, estava tocando Lucky, a música que considerávamos nossa.
- Céus! - Ela me olhou sorrindo. - Nem se tivéssemos combinado teria dado tão certo!
Apertei sua mão e começamos a cantar, como no dia da nossa apresentação, que nos proporcionou nosso primeiro encontro.
Me lembrei de toda nossa história juntos, essa música descrevia exatamente como eu me sentia, eu era o cara mais sortudo do mundo por ter Annabeth comigo. Sorte que eu estava apaixonado por minha melhor amiga, mais que paixão, aquilo era amor.O que nos tínhamos era bem mais que isso.
YOU ARE READING
More Than Love
FanficPercy Jackson está no colegial, assim como o resto de seus amigos, e como todo garoto, tem suas dúvidas... Mas a que não sai de sua cabeça é: Quais são seus sentimentos por Annabeth Chase? Ele entraria em um grupo de excluídos apenas por ela?