Empire State Of Mind

175 13 2
                                    

POV PERCY


As férias de fim de ano foram as melhores da minha vida. A primeira parte das férias foram o natal, passamos uma noite no orfanato. A decoração estava linda, Jason e Piper trouxeram muitos presentes e conseguia ouvir várias crianças dizendo que aquele foi o melhor natal que já tiveram. Annabeth estava tão animada que só faltava soltar fogos de artifício.
Sarah veio correndo me mostrar seu presente.
- Olha Percy! - Ela disse balançando a boneca. - Eu sempre quis ter uma dessas! Não acredito! Esse é o melhor dia da minha vida!
Ela me abraçou e eu sorri enquanto bagunçava seus cabelos pretos.
- É uma boneca muito bonita, Sarah. Qual é o nome dela?
- Acho que vai ser Annie, porque é bonita que nem ela. - Sarah apontou para Annabeth que estava do outro lado da sala com várias crianças ao seu redor, ela nos olhos e sorriu. Meu coração sempre parava com aquele sorriso.
- É mesmo, Sarah.
- Eu disse desde o primeiro dia que vocês combinavam. Fico tão feliz que estão juntos!
- É. - Sorri para ela. - Eu também.
Depois de algumas horas as crianças começaram a ficar com sono e tivemos que ir embora, mas a noite foi maravilhosa. As palavras daquelas crianças valiam para mim também, o melhor natal que já tive!


~//~


Meu pai havia convidado eu e Annabeth para passarmos o ano novo com ele, ele queria conhece-la. Depois de muita insistência os pais dela concordaram em deixa-la viajar comigo.
Passamos uma semana em Nova York, visitamos o Central Park, a estátua da liberdade, Empire State, Rockefeller Center... Fomos até no museu de história natural, mas isso só porque Annabeth insistiu muito para que fôssemos.
Meu pai tinha um enorme apartamento no Upper West Side, mas ele nunca ficava lá. Sempre estava trabalhando, minha madrasta trabalhava junto com ele e Tyson estava de férias da escola, então sempre o levávamos para onde quer que fôssemos. Ele ficou completamente apaixonado por Annabeth, quando ela não estava ele ficava falando sobre ela, confesso que senti uma pontada de ciúmes.
O jantar que meu pai nos levou foi muito bom, ele adorou Annabeth, depois veio comentar que eu escolhi bem e que nunca tinha visto uma menina tão inteligente. No meio do jantar meu pai disse:
- Percy, eu queria conversar com você sobre a faculdade. Eu fiz aquilo que você me pediu.
- Er... Depois pai. - Annabeth abaixou a cabeça, aquele era meio que um assunto proibido entre nós. Mas eu não interrompi meu pai por isso. Tinha pedido para ele me ajudar a aplicar para Stanford, uma ideia louca, eu sei, porém era algo que precisava ao menos tentar.
Passamos a virada de ano na Times Square, meu pai e minha madrasta decidiram ficar em casa com Tyson, já que ele não conseguia ficar acordado até tarde. Vimos várias apresentações de artistas que gostávamos e quando a contagem acabou e gritaram "Feliz ano novo!" dei um beijo em Annabeth, que retribuiu de bom grado.
Foi a viagem perfeita, as férias perfeitas. Mas infelizmente chegou ao fim.


~//~


Quando as aulas voltaram tudo o que se conseguia ouvir falar era sobre as provas finais e no Glee só se comentava sobre as Regionais, o concurso mais esperado pelas equipes de coral.
Depois de várias semanas estudando muito e com Annabeth me ajudando fui incrivelmente bem em todas as provas.
- Percy, isso é incrível! - Annabeth disse me abraçando.
- Também, com a professora que tive.. - Ela abriu um sorriso.
- O mérito foi seu.
- Que tal celebrarmos isso?
- É verdade, precisamos comemorar.
- O que você acha de irmos no Oliver Garden?
- Hm, perfeito! Bem nostálgico, não é? - Ela disse relembrando do nosso primeiro encontro.
- Sim. Lor manari, lembra?
- Ah sim, - Ela riu. - o que posso fazer se meus olhos são lindos?
Depois de irmos no Oliver Garden chamamos nossos amigos para sair, e eu posso jurar que houve um clima entre Hazel e Frank. Esperava que os dois ficassem juntos.
Vários dias de muito treino se passaram até chegarem as Regionais, foi um completo sucesso! Voltamos para a escola com um troféu e Quíron soltava fogos de alegria.
Nada poderia estragar essa felicidade, eu pensava.


~//~


Cheguei em casa muito cansado depois da comemoração com o Glee, abrindo a porta já procurando minha cama, joguei a chave do carro em cima da mesa e ouvi alguns papéis caindo. Me aguachei para pega-los e foi quando eu vi, A carta.
A agarrei e corri para meu quarto para abri-la. Essa carta mudaria tudo. Vi o símbolo de Stanford quando a virei para rasgar o papel.
Prendendo a respiração comecei lê-la.


--------

  O que podemos esperar dessa carta?? Hmmmmm  

More Than LoveWhere stories live. Discover now