Desculpa ter demorado tanto para postar! Mas estou com muitas ideias legais para os próximos capítulos!!
------------
POV PERCY
Eu e Annabeth estávamos conversando no pátio do colégio, percebi que algumas pessoas nos encaravam, deve ser porque éramos o mais novo casal da escola. Eu estava falando para ela do problema com meu pai, eu gostava de quando ela me ouvia e me aconselhava sobre meus problemas, era legal ela não ficar falando apenas dela mas prestar atenção em mim também.
-E ele me ligou ontem dizendo que viria nos visitar.
-Isso é ótimo, porque está chateado então?
-Não estou chateado, é mais para surpreso, faz anos que não vejo ele.
-Vai ver ele quer se reconciliar com você.
-Talvez, mas eu não quero. É estranho pensar que ele vai vir aqui, eu já me considerava órfão de pai.
-Isso é complicado, mas acho que todo mundo merece uma segunda chance.
-Ele não, acho que você não vai entender, mas é bem ruim conviver com a sensação que seu pai te abandonou.
-É, não posso dizer que sei como você está se sentindo, mas acho que se você ficar guardando rancor dele vai ser pior para você.
Assenti, e voltamos para a sala.
Na aula de física o professor pediu para formarmos dupla para um trabalho, eu fui com Grover.
-Eai Percy?
-Oi Grover.
-Você entende alguma coisa de física?
-Ãn... um pouco, meu problema é com matemática.
-É, eu não gosto. Mas nesse trabalho... Vamos marcar de fazer onde?
-Pode ser na minha casa, ás 6?
-Ok.
Decidimos mais algumas coisas, e assim que acabamos ele perguntou:
-Você é amigo da Piper?
-Sim, ela é legal.
-Eu também acho, e muito bonita.
-É.
-Será que você podia... sabe, falar bem de mim para ela?
-Você gosta dela?
Ele assentiu.
-Tá.
-Percy, você é o melhor ser humano que existe.
-Valeu. Eu vou pedir para a Annie ajudar também, tudo bem por você?
-Ok.
A aula acabou e eu fui conversar com a Annabeth.
-Oi. - Eu beijei ela – Eu preciso falar com você.
-Ok, o que foi?
-Grover me disse que gosta da Piper, e quer nossa ajudar.
-Da Piper? – Ela começou a rir – Foi mal, é que só é meio difícil imaginar os dois juntos.
-Eu também acho, mas vamos dar uma força para ele.
-Tá, o que você pensou?
-Você é a esperta, vai pensar em algo muito mais inteligente do que eu.
YOU ARE READING
More Than Love
FanfictionPercy Jackson está no colegial, assim como o resto de seus amigos, e como todo garoto, tem suas dúvidas... Mas a que não sai de sua cabeça é: Quais são seus sentimentos por Annabeth Chase? Ele entraria em um grupo de excluídos apenas por ela?