POV PERCY
-Então você não beijou ela? - Jason me perguntou no intervalo da aula de segunda.
-Não. Ela não é esse tipo de menina.
-Cara você está gostando dela. –Disse Frank
-Isso não tem nada a ver, nos nem conversamos depois do baile.
-Eu também não conversei com a Bianca depois do baile e provavelmente nunca mais vou conversar. Mas mesmo assim beijei ela.
-Bianca não conta, -Eu disse me apoiando na parede- é mais fácil beija-la do que jogar o Will na lixeira. Se eu quisesse iria lá agora e beijaria ela.
Jason refletiu alguns segundos sobre o que eu disse.
-Verdade. –Concluiu
O sinal bateu, avisando que o intervalo havia acabado. No caminho para a sala passei em frente ao mural de anúncios, onde havia uma lista do Glee para se inscrever, parei por alguns segundos encarando a lista. "Não! " Pensei "O que estou fazendo? " E me odiei por simplesmente ter pensado em entrar para o Glee. E principalmente pelo motivo.
Já na aula eu estava encarando o motivo, Annabeth, ela estava tão focada na aula que nem me notou. Só parei quando recebi um bilhete.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Obrigada Percy. Eu me lembro de tudo no baile e o Louis me deixou sozinha quando eu precisei de ajuda, mas você não. Vou estar te esperando atrás das arquibancadas no intervalo ❤
-Rachel
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Jason que sentava do meu lado pegou o bilhete da minha mão assim que terminei de ler. Ele olhou para mim e fez com o dedão sinal positivo, como se fosse a melhor coisa do mundo. Mas eu não estava achando aquilo.
Assim que o sinal bateu fui encontrar Rachel.
-Oi Percy. -Ela sorriu me abraçando
-Oi.- Me desfiz do abraço
-Queria que você soubesse que eu e Louis terminamos. – Ela disse se aproximando – E que eu fui idiota em acabar com você...
Ela estava muito perto, quase me beijando.
-Rachel para.- Eu me afastei
-Por-porque? No baile... eu achei... você não parava de me olhar...
-É, mas nada mudou. Acabou Rachel.
Ela estava em choque, depois de se recompor finalmente conseguiu dizer:
-Tem alguma outra pessoa?
Annabeth surgiu na minha mente no momento em que ela disse isso. Eu não sei porque, mas se beijasse Rachel me sentiria culpado por causa... dela.
-Não, sou só eu. Eu não gosto mais de você.
-Ok - Ela disse depois de um tempo- que seja, eu também não gosto mais de você e para ser sincera acho que nunca gostei. Você é só bonito.
Depois disso ela saiu pisando duro.
Assim que a aula acabou Frank me chamou para ir na sua casa e eu recusei, queria ficar na escola até o Glee terminar (lógico que não falei isso pra ele).
Fiquei sentado em um banco do lado da sala do coral e assim que terminou vi Annabeth saindo, não fui até ela porque estava com suas amigas. Esperei até Piper e Hazel irem embora para falar com ela.
YOU ARE READING
More Than Love
Hayran KurguPercy Jackson está no colegial, assim como o resto de seus amigos, e como todo garoto, tem suas dúvidas... Mas a que não sai de sua cabeça é: Quais são seus sentimentos por Annabeth Chase? Ele entraria em um grupo de excluídos apenas por ela?