DOZE

7.6K 773 113
                                    

O feriado chegou, e a minha vontade de ver o mar aumentou. Estava tudo pronto, nossas malas, o kit de frescobol, bola de vôlei, óculos de sol, doces para comer durante a viagem, celulares, Ipods e Ipads... Todos devidamente carregados. Mas ainda sinto que estou deixando algo para trás...

Meus pais mudaram de ideia sobre o hotel e acharam melhor alugar uma casa com piscina, assim poderíamos levar a Julie. Eu adorei! Poderei tomar sol logo ao acordar!

Nosso destino é Ubatuba. Iremos demorar umas 4 horas, porque meus pais gostam de parar várias vezes nos restaurantes de estrada para tomar café, o que é bom, porque eu fico apertada para fazer xixi em um curto período de tempo.

Eu e o Doug estamos bem animados, viemos cantando, até agora, Coldplay, Demi Lovato, Shakira, One Direction, Justin Timberlake, para alguma coisa serviu nosso curso de inglês.

  ~♡~ 

Quando finalmente chegamos já eram 3 horas da tarde e estávamos morrendo de fome. Antes de ir para a casa alugada, almoçamos em um restaurante famoso pelo parmegiana. Pedi um de frango, com arroz e batatas fritas. Estava delicioso e, para arrematar, pudim de leite condensado.

Enfim, chegamos à casa que será nossa por 4 dias. Olhando por fora não dei muito por ela, tinha muros altos com uma pintura descascada e portões enormes, não parecia bem cuidada, mas mudei de ideia quando entramos. Era uma casa realmente linda, grande, de cor amarela, com um balanço de banco, aqueles que aparecem nos filme americanos na sacada, vários vasos de flores pelo chão dando a ela uma entrada mágica. Dentro da casa os móveis eram praticamente novos, com um sofá marrom claro bem fofinho e uma Smart TV de LCD de 50 polegadas Full HD, perfeita para o nosso Xbox. Passando a sala chegamos a uma cozinha enorme, com uma mesa que caberia umas oito pessoas fácil fácil. Pela janela, em cima da pia, podíamos vê-la... Era grande, azul, linda e estava a minha espera: a piscina!

Não sei bem o que aconteceu, só sei que nesse momento eu, o Doug e a Julie transmitimos uma mensagem telepática, um ao outro. Saímos os três correndo e em um pulo sincronizado, quase ornamental, caímos na piscina de roupa e tudo. Não deu tempo nem de tirar os tênis. Sorte tem a Julie de estar pelada.

E como a vida nos prega peças, começou a chover, mas chover muito mesmo, com direito a trovoadas, acabando com a nossa diversão, assim saímos os três da piscina...

Entramos em fila dentro de casa, olhando para o chão para não dar de cara com os olhares repressores dos meus pais. Molhamos a casa toda até cada um achar um banheiro, menos a Julie que meu pai logo secou com a toalha. Tenho certeza que ela não levou bronca, é a filha preferida deles!

− Sophie, não tivemos nem tempo de examinar se a piscina estava em condições de ser usada, se estava limpa, se não havia nenhum bicho dentro... – Blá blá blá blá blá...

Tudo bem! Valeu a pena!

  ~♡~  

Ontem a chuva custou a passar, por isso fizemos uma noite de jogos. Doug trouxe um banco imobiliário modernoso, passava até cartão de crédito. Minha mãe disse que quando ela era criança, o legal mesmo era fazer montinho com as notinhas de dinheiro... Mas foi bem divertido, jogamos com meus pais após a braveza deles ter passado. É claro que a fominha da minha mãe ganhou, ela tem jeito para ganhar dinheiro e saía comprando tudo.

Mas hoje o tempo colaborou conosco. Estava um sol lindo, sem sinal de chuva. Acordamos cedo e tomamos um café da manhã digno de um hotel, com panquecas, torradas, geleias, vários tipos de pães e sucos.

Depois fomos para praia jogar frescobol. Eu assumo que jogo mal mesmo, não tenho muita coordenação motora, corro o tempo todo atrás da bolinha. O bom é que se jogamos em casa, perto da piscina, a Julie busca para gente, ela só volta um pouco babada...

Quem Narra a Minha Vida Sou EU (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora