Mexia no celular para tentar me distrair e para parar de admirar um pouco Maurício, porque a qualquer momento não seguraria minha vontade e o agarraria. Nossa proximidade está me fazendo perder o equilíbrio e não consigo controlar os pensamentos que invadem minha cabeça a todo momento.
Respiro fundo e passo a língua nos meus lábios, os umedecendo. Baixo meu olhar para Maurício, que assisti ao filme atentamente e deslizo meu olhar para seu corpo o avaliando completamente, deixando um suspiro escapar de meus lábios.
Caralho, como esse homem é gostoso!
Levanto meu olhar para a TV e arregalo meus olhos. Não faço ideia do que se trata o filme mas, está em uma parte em que os personagens principais fazem sexo. Engulo em seco e olho para Maurício, que me encarava. Droga! Ele deve estar pensando que suspirei por causa do filme!
Porra!
O encaro fixamente tentando descobrir o que se passava por sua cabeça, mas não descobri nada. Dei de ombros e voltei a mexer no meu celular, mas o que realmente queria fazer era sair correndo dali. Que mico!
Volto a falar com minha melhor amiga, que não parava de dizer que daqui a pouco estaríamos aos maiores amassos e não consigo segurar a risada quando ela fala mais uma de suas loucuras maliciosas, me fazendo inclinar o corpo para frente de tanto rir.
Gargalhava alto enquanto balançava o celular de um lado para outro, não acreditando no que tinha acabado de ler. E Maurício me olhava com um leve sorriso no rosto, fazendo com que eu gargalhasse mais ainda por ficar com vergonha.
Maurício: O que foi? - perguntou sorrindo.
Fiz alguns gestos com mão tentando dizer que não conseguiria falar nada e além do mais, eu não diria nada a ele porque ele é meio que o motivo de minha risada. Então ele deu de ombros ainda sorrindo, e mudou de posição, ficando deitado de lado e de costas para mim.
Comecei a controlar a risada mas toda vez que olhava para o celular, lembrava do motivo e voltava a rir novamente. Até que senti sua mão em minha coxa por debaixo da almofada e automaticamente cessei o riso, ficando tensa.
Desbloqueei o celular e respondi minha melhor amiga, ainda dando um pouco de risada por estar nervosa. Olhei para a TV e agora os mesmos personagens transavam no banheiro. Porra que filme é esse que ele inventou de assistir?! Não tá ajudando em nada!
Senti seus dedos começarem a acariciar minha coxa e prendi minha respiração automaticamente. Puta que pariu! Desse jeito ele vai me deixar louca! Encarei meu celular mas não consegui pensar e nem fazer nada, lia as novas mensagens que minha melhor amiga mandava mas não conseguia entender. Pois estava completamente anestesiada por seu toque.
Abro a boca algumas vezes mas nenhum som saí e tento respirar fundo para controlar a respiração, que ficou descompassada. Engulo em seco e o encaro, vendo ele olhar para a TV com um leve sorriso no rosto mas parecendo não prestar atenção em nada do que se passava, continuando a acariciar minha coxa por debaixo da almofada. Ele está fazendo isso de propósito!
Deixo meu queixo cair ficando de boca aberta, mas logo comprimo e mordo os lábios. Não quero que ele me veja com essa cara de idiota! Volto a encarar meu celular e voltar a responder devagar minha melhor amiga, pois estava completamente inebriada com seu toque.
Tento prestar atenção no que devia estar lendo mas não consigo, apenas ficava absorvendo o carinho que Maurício fazia em mim. Talvez ele nem esteja fazendo isso com malícia, deve ser coisa da minha mente. Viro a cabeça para o lado oposto ao dele e encaro o chão, tentando me distrair. E então sinto sua mão deslizar por minha coxa, até chegar perto de minha intimidade e parar ali, começando a acariciar o local.
Retiro o que disse, ele está fazendo isso de propósito! Sem a sombra de dúvidas!
Arregalo meus olhos e prendo a respiração automaticamente. Abro novamente minha boca encarando o chão como se tivesse alguma coisa absurda, mas logo fecho mordendo o lábio inferior com força, tentando me controlar. Lentamente olho para ele, que sorria e também mordia o lábio inferior, mas diferente de mim ele não estava espantado.
Sinto sua mão voltar a deslizar por minha coxa, até chegar perto de meu joelho e voltar até onde estava segundos atrás, apertando levemente e acariciando minha pele. Senti um arrepio percorrer meu corpo, me fazendo prender a respiração e fechar os olhos.
Caralho...
Abro lentamente os olhos e o encaro, e o mesmo estava com um grande e convencido sorriso no rosto. Merda! Pego meu celular e começo a digitar algumas coisas sem noção para minha melhor amiga. Sentindo suas carícias aumentarem por minha coxa e minha respiração ficar descontrolada.
Sinto ele apertar minha coxa e cravar suas curtas unhas em minha pele e arregalo meus olhos enquanto encarava a televisão, vendo os personagens transarem loucamente. Olhei para Maurício e vi ele passar a língua pelos lábios e sorrir abertamente, enquanto suas carícias ficavam mais intensas.
É, talvez minha melhor amiga esteja certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremo Desejo || História Parada
RomanceEditando história para melhor compreensão ao leitor e logo voltarei a atualizar. Maurício Dallas de 20 anos e Carolina Aguillar de 16, sentem uma atração impossível de se explicar. Maurício viu Carolina nascer e sempre foi muito apegado a ela...