Fecho os olhos e coloco minha cabeça embaixo do chuveiro, tirando todo o produto que estava em meus cabelos. Abro os olhos e tiro o excesso de água do rosto, olhando pelo vidro do box vendo um Maurício de toalha enrolada na cintura, enquanto mexia em seus fios molhados.
Sorrio automaticamente e sinto meu coração voltar a acelerar com essa visão maravilhosa dele. Enxaguo meu cabelo e coloco completamente meu corpo embaixo da água quente, sentindo-me relaxar.
Carolina: Maurício, você pega uma toalha para mim, por favor? - peço fazendo uma carinha fofa e vejo ele confirmar.
Ensaboo meu corpo e logo volto a entrar debaixo do chuveiro, tirando todo o sabão que continha. Fico por mais alguns minutos no chuveiro e vejo Maurício voltar a entrar no banheiro, com duas toalhas na mão. E não pude deixar de perceber que usava uma cueca box preta.
Gostoso.
Fecho o registro e saio do box do banheiro, cruzando os braços em frente ao corpo por sentir uma súbita vergonha. Encaro meus pés por alguns segundos e logo olho para Maurício, que encarava descaradamente meu corpo.
Estico o braço para frente, em sinal dele me entregar uma toalha e ele simplesmente afasta sua mão, balançando a cabeça negação e com um sorriso nos lábios.
Maurício: Eu vou te enxugar. - disse jogando uma toalha em cima do box e abrindo a outra nas mãos.
Observo ele chegar mais perto e rodear a toalha verde-água em meus ombros, me abraçando em seguida. Levanto minha cabeça para encará-lo e sinto Maurício grudar nossos lábios lentamente.
Apoio minhas mãos em seu peitoral nu e sinto a mão dele deslizar de minha cintura para minha bunda, apertando a mesma em seguida. Deixo um suspiro de surpresa escapar de meus lábios e vejo ele abrir um sorriso, voltando a me beijar em seguida.
Partimos o beijo com alguns selinhos e o encarei nos olhos, sentindo suas mãos deslizarem por meus braços embaixo da toalha. Logo suas mãos entrelaçaram nas minhas e me puxaram para perto, fazendo com que a toalha escorregasse de meus ombros.
O abracei com força e dei-lhe um selinho demorado, me afastando dele em seguida. Me abaixei e rapidamente enrolei a toalha em volta de meu corpo nu, sabendo que se continuasse iríamos acabar transando novamente.
Maurício me encarava atentamente, como se tentasse descobrir o que passava por minha mente e apertei o nó da toalha, cruzando meus braços em seguida. Encarei meus pés molhados e percebi que o esmalte azul escuro descascava de minhas unhas.
Maurício: Quer que eu pegue sua roupa? - pergunta fazendo com que voltasse a encará-lo.
Carolina: Hum, quero. - vejo ele confirmar e dar as costas, passando pela porta em seguida.
Rapidamente enxugo meu corpo com a toalha macia e faço um coque desajeitado em meus fios pretos, sentindo as gotas de água pingarem em meus ombros e escorrerem por minhas costas e seios. Paro de frente para o espelho do banheiro e encaro meu rosto, tentando perceber alguma diferença notável em minha face.
Vejo pelo espelho Maurício voltar a entrar no banheiro e viro-me em direção á ele, vendo minhas roupas dobradas em suas mãos. E me pergunto onde estava cada peça de roupa que ele tirou de meu corpo e foi lançada para qualquer canto do quarto.
Carolina: Obrigada. - sinto minhas bochechas arderem ao pegar minhas roupas de suas mãos e nossos dedos se tocarem, causando uma corrente elétrica por meu corpo.
Pego minhas lingeries e as visto rapidamente, me atrapalhando com a toalha em meus ombros que servia para diminuir as gotas de água escorrendo por meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremo Desejo || História Parada
RomanceEditando história para melhor compreensão ao leitor e logo voltarei a atualizar. Maurício Dallas de 20 anos e Carolina Aguillar de 16, sentem uma atração impossível de se explicar. Maurício viu Carolina nascer e sempre foi muito apegado a ela...