Ajeitei-me na cama e encostei minhas costas na parede, colocando uma almofada em forma de coração em meu colo. Estico o braço e pego o copo, o levando até a boca e bebo um pouco do refrigerante.
Sinto a cama afundar com o peso de minha melhor amiga e ela sentar-se a meu lado, me encarando atentamente e esperando que lhe contasse tudo o que aconteceu. Sinto minhas bochechas arderem apenas ao lembrar do motivo de ser convocada para a casa dela.
Carolina: Obrigada. - digo referindo ao refrigerante e ela apenas confirma com a cabeça.
Melissa: Bom... pode falar! - solta uma risada e mordo o lábio inferior segurando o sorriso.
Carolina: Falar o quê? - me faço de desentendida.
Melissa: Nem vem, Cah. Pode contar como foi, tipo, meu Deus não estou acreditando! - diz e passa a mão por seu cabelo castanho curto.
Carolina: Tipo, nem eu estou acreditando e ainda mais sendo com Maurício!... Foi perfeito. - abro um sorriso preguiçoso e pendo minha cabeça para o lado, encostando no seu ombro.
Melissa: Awn que bonitinhos, mas agora me diga, doeu muito?
Carolina: Sim, mas depois a dor passou e apenas aproveitamos. - sorrio largamente.
Melissa: Safadinhaaa... e sangrou?
Carolina: Boa pergunta, eu não sei.
Melissa: Como assim, não sabe? - questionou.
Carolina: Ah, eu não sei! Maurício não me deixou ver os lençóis e também nem quis, estava mais ocupada agarrando ele! E depois do banho, ele tinha trocado os lençóis e não pude ver.
Melissa: Como assim, depois do banho?! Você não me contou essa parte!
Carolina: Pois é... transamos também no banheiro. - digo em um tom baixo e sorrio levemente.
Melissa: Meu Deus, que safados!
Carolina: Ah, não me culpe. Ele que me desvirtou! - brinco.
Melissa: Como se você precisasse de alguém para te desvirtuar, migs! - gargalhamos alto.
Carolina: Mas isso não vem ao caso...
Melissa: É bom? - me interrompe.
Carolina: É bom o que?
Melissa: Transar no banheiro, Carolina! Deixa de ser lerda!
Carolina: Você sabe que sou meio lerdinha e sim, é bom transar no banheiro. E ainda mais com Maurício!
Melissa: Você teve muita sorte de ser com Maurício, porque ele é um puta de um gostoso! - gargalho alto.
Carolina: Com certeza!
Melissa: É grande? - disse e deu risada.
Carolina: É enoorme!
Melissa: Adorooo! - gargalhamos alto e fizemos uma espécie de brinde.
Carolina: Achei que nem ia caber. - brinco e dou risada
Melissa: Não seja exagerada, Carolina. Mas é aquele ditado: enfia que cabe mais!
Carolina: Meu Deus! - coloco a mão na boca e solto uma gargalhada alta, quase derrubando o refrigerante na cama.
Melissa: O que foi? Estou apenas falando a verdade!
Carolina: E que verdade, hein!
Melissa: Agora você vai responder todas as minhas perguntas e dúvidas, ok? Ok! - apenas dou de ombros e bebo um pouco do refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremo Desejo || História Parada
RomanceEditando história para melhor compreensão ao leitor e logo voltarei a atualizar. Maurício Dallas de 20 anos e Carolina Aguillar de 16, sentem uma atração impossível de se explicar. Maurício viu Carolina nascer e sempre foi muito apegado a ela...