Agradecimento e Capítulo Bônus - Páscoa

9.7K 322 48
                                    

Ajeito a almofada e respondo as mensagens de minhas amigas, escutando minha vó e minha tia conversarem sobre o programa que passava na TV. Domingo já é um dia tedioso e ainda mais quando se é feriado, mas pelo menos esse compensa porque fico cheia de chocolates.

Sorrio e abro outro bombom da caixa que ganhei de minha vó, gargalhando em seguida com as mensagens que minha melhor amiga me enviava reclamando que todo o seu chocolate já tinha acabado. Mas o que eu podia fazer se ela resolver comê-los logo?!

Inclino minha cabeça para trás de tanto rir e volto minha atenção a meu celular, mudando de música e ajeitando os fones em meus ouvidos. Até que vejo minha tia e minha vó se levantarem rápido, envio a mensagem e volto minha atenção a minha vó.

Elounor: Carolina, Maurício está aqui. - diz e olho imediatamente para a porta, vendo minha tia abrir o portão e ele com duas sacolas.

Confirmo com a cabeça e sento-me no sofá, escutando meu celular apitar várias vezes indicando mensagens novas. Passo minha mão por meu cabelo preso em um coque e olho o vestido que usava.

Observo Maurício entrar em minha casa com um largo sorriso no rosto e dar um abraço apertado em minha tia e em seguida em minha vó. Sorrio amarelo e levanto-me do sofá, caminhando até ele e sentindo meu coração acelerar.

Carolina: Oi, Maurício. - sorrio e vejo ele me olhar de cima á baixo discretamente.

Maurício: Oi, Cah! - sorri abertamente e me puxa para um abraço apertado.

Maurício: Surpresa! - sussurra em meu ouvido e solto uma leve risada.

Me afasto dele e volto a me sentar no sofá, vendo ele sentar-se ao meu lado. Pego meu celular e mando algumas mensagens para minha melhor amiga dizendo que Maurício apareceu em minha casa e vejo ela surtar ao saber da notícia.

Maurício: Feliz Páscoa, Cah. - abriu um sorriso maravilhoso e me entrega uma caixa de bombons com sabores variados.

Carolina: Obrigada! - sorrio e dou um rápido abraço nele.

Observo ele entregar os outros chocolates a minha tia e minha vó e sorrio com isso, ouvindo meu celular apitar diversas vezes. Pego o mesmo e coloco no silencioso, respondendo as mensagens.

Elounor: Carolina, vá pegar o chocolate de Maurício e Nina.

Carolina: Tá bom. - coloco meu celular em cima do pufe, ao lado do controle remoto e me levanto do sofá.

Caminho lentamente até a cozinha e abro os armários, tentando me lembrar onde foi que guardaram as caixas. Até que vejo Maurício entrar na cozinha e parar do meu lado.

Carolina: O que foi? - pergunto.

Maurício: Vou ao banheiro. - sorri maliciosamente e em segundos estou encostada na parede, com o corpo de Maurício grudado ao meu.

Sorrio e sinto os lábios de Maurício nos meus em um beijo quente, com suas mãos percorrendo todo o meu corpo e apertando cada local que conseguia. Deslizei meus braços sob os ombros de Maurício e o puxei para mais perto.

Embrenhei meus dedos em seus fios pretos e passava minha mão por seu ombro, sentindo ele apertar minha cintura e minhas nádegas.

Mirian: Achou as caixas de chocolate, Carolina? - pergunta da sala.

Nos afastamos bruscamente por causa do susto e encaramos a porta da cozinha, e sinto minha respiração começar a falhar e meu coração acelerar.

Carolina: Já. - respondo e passo a mão por meu rosto.

Ando até os armários e abro uma porta, dando de cara com as malditas caixas. Estico meu corpo e pego as mesmas e lanço um olhar para Maurício.

Carolina: Você não ía ao banheiro? - sorrio de lado.

Extremo Desejo || História ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora