Apenas quero saber o porque dele estar fazendo isso comigo. É uma tortura! Estou com mais vontade ainda de agarrá-lo com essas carícias que ele está fazendo em minha coxa e perto de minha intimidade.
Tento controlar a respiração e encaro a TV, mordendo o lábio inferior diversas vezes seguidas. Sinto seus dedos entrarem por debaixo do meu short e arregalo os olhos, e comprimo os lábios segurando um suspiro que quase deixei sair.
Puta que pariu!
Pego o celular e coloco em frente a meu rosto, mandando algumas mensagens desconexas para minha melhor amiga. Estou tentando ao máximo explicar a ela o que está acontecendo mas, realmente não consigo. Maurício cravou suas unhas em minha pele, arranhando levemente e travo meu maxilar.
Porra!
Tento respirar fundo ainda encarando o celular e sinto ele apertar com um pouco de força minha coxa. E então, ele se levanta com um leve sorriso nos lábios e me encara. Desvio o olhar do celular para ele, e o encaro fixamente sem demonstrar nenhuma reação.
Volto minha atenção a meu celular, que aparecia novas mensagens e sinto ele pegar a almofada do meu colo, e dá umas batidinhas na mesma. O encaro de canto de olho e vejo ele se inclinar e deitar de bruços no sofá, deixando a metade de suas pernas e pés para fora.
Maurício fica apoiado nos cotovelos e ajeita novamente a almofada, colocando sua cabeça em seguida e olhando para a TV. E então, sinto sua mão passar por debaixo da almofada, alisando minha coxa e ele parecendo não estar contente com isso, abre um pouco minhas pernas e coloca seu braço no meio de minhas coxas, deixando sua mão novamente perto de minha intimidade.
Ok Carolina, respira fundo. Respira fundo...
Assim que senti seus dedos começarem a me acariciar, fecho os olhos e mordo o lábio com força. É impossível não ter pensamentos impróprios com Maurício, e ainda mais com ele fazendo isso!
Abro os olhos lentamente e encaro seus cabelos pretos, vendo um sorriso preencher seu rosto. Filho da mãe! Isso é tortura! Por que ele não me fode logo e acaba com tudo isso?!
Respiro fundo e passo a mão no meu rosto, tentando parecer um pouco normal. E de repente, meu celular começa a tocar e dou um pulo do sofá, quase derrubando Maurício do mesmo com meu movimento repentino.
Encaro o celular e aparece na tela Tia Paula, ai meu Deus. Começo a andar de um lado para outro e resolvo ir para fora da casa. Falar com ela na presença de Maurício não vai ajudar em nada. Abro a porta e deixo a encostada e então respirando fundo, atendo a chamada.
Carolina: Oi tia.
Paula: Oi Cah, está tudo bem por ai?
Carolina: Tá sim. - e como tá, quis completar.
Paula: Ah que bom. E vocês estão fazendo o que?
Bom a gente estava no sofá com a TV ligada e Maurício estava me estimulando. Sabe, nada de mais. Tive vontade de responder, mas apenas sorri e disse:
Carolina: Assistindo um filme, mas nem prestei atenção...
Paula: Deixa eu adivinhar, estava mexendo no celular!
Carolina: É. - sorri e ouvi ela gargalhar do outro lado da linha.
Paula: Tá bom, liguei só para saber se estava tudo bem com vocês.
Carolina: Ah, tá.
Paula: Bom, depois eu ligo de novo. Tchau!
Carolina: Tchau!
Terminei a chamada e encarei meus pés descalços. Com que cara vou olhar para Maurício agora?! Alguém me ajuda! Virei minha cabeça para cima e passei as mãos em meus cabelos o puxando para trás. Inclinei meu corpo para frente e olhei para minha coxa, vendo pequenos arranhões avermelhados pela mesma. Nossa...
Respiro fundo e entro novamente na casa, fechando a porta em seguida. Olho para o sofá mas o mesmo está vazio, com a almofada que estava em meu colo jogada no canto.
Caminho devagar até o sofá e me sento, dobro minha perna colocando em cima do sofá e passo a outra por cima. Olho para a televisão e ainda passava o filme, mas agora não tinha ninguém transando. Graças a Deus!
Maurício: Cah! - me assusto e olho em direção a cozinha, vendo ele com os braços cruzados.
Carolina: Oi. - disse lentamente, enquanto admirava seu corpo.
Maurício: Ainda gosta de chocolate? - vi um sorriso sapeca aparecer em seus lábios e abri um grande sorriso.
Carolina: Claro! - vi seu sorriso aumentar e então ele voltou a entrar na cozinha.
Peguei meu celular e voltei a olhar as minhas redes sociais. E lembrei que tinha que terminar um capítulo da história que escrevo. Abro o aplicativo e começo a escrever, mas logo sendo interrompida por Maurício que trazia consigo, um potinho com cubos de chocolate.
Então ele pega a almofada e volta a colocar em meu colo, deitando em seguida e colocando sua cabeça em meu colo. Apoiando o potinho com chocolates em seu peitoral, abriu um largo sorriso. Sorri para ele e peguei um cubinho de chocolate e o coloquei na boca, sentindo ele derreter. Amo chocolate! Ainda mais com um gostoso desse trazendo para mim.
Continuei escrevendo o capítulo mas logo acabei, porque apenas precisava do final. A grande dificuldade mesmo é editar, já que está um pouco difícil me concentrar com Maurício na minha frente.
Voltei a olhar para a televisão e peguei mais um pedaço de chocolate, mas fui impedida por Maurício segurando meu braço. Olhei para ele com uma expressão confusa e então ele pegou o cubinho de meus dedos, e lentamente o levou até minha boca, e o comi. Ele deixou seus dedos por alguns segundos em meus lábios, mas logo os tirou.
Agora é minha vez de retribuir! Peguei um cubinho de chocolate e levei até sua boca, e vendo o que fazia ele abriu um breve sorriso. O coloquei na boca dele mas assim que ia afastar minha mão, ele a segurou e levou meus dedos até sua boca. Então lambeu e chupou as pontas de meus dedos sujos de chocolate e assim que terminou, soltou minha mão e sorriu.
Balancei minha cabeça de um lado para o outro levemente, o encarando com um pequeno sorriso em meu rosto. Mas logo ele vira a cabeça em direção a televisão, reprimindo um sorriso e come outro pedaço de chocolate, parecendo pela primeira vez envergonhado.
Admirei seu corpo e seu rosto, gravando cada detalhe dele, que mais parecia com um Deus Grego. Mordi o lábio inferior o encarando, e ele tinha um sorriso no rosto e peguei outro cubo de chocolate, o comendo em seguida.
E não pude deixar de desejar que essa tarde continue desse jeito, com chocolates e carícias me fazendo chegar a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremo Desejo || História Parada
RomantikEditando história para melhor compreensão ao leitor e logo voltarei a atualizar. Maurício Dallas de 20 anos e Carolina Aguillar de 16, sentem uma atração impossível de se explicar. Maurício viu Carolina nascer e sempre foi muito apegado a ela...