Levei minhas mãos para sua nuca o arranhando levemente, aproveitando ao máximo desse momento que ambos ansiavam.
Nos beijávamos calmamente, mas com certa intensidade. Maurício segurava minha cintura com força, me puxando mais para si, parecendo que poderia fugir a qualquer momento. Algo que eu nunca faria.
O ar começou a ser necessário mas realmente não quero partir esse beijo maravilhoso. O abracei com mais força, cravando minhas unhas em sua nuca e senti ele apertar minha cintura contra seu corpo.
Partimos o beijo com alguns selinhos e senti ele morder meu lábio inferior, me dando ainda mais vontade de beijá-lo. Encostamos nossas testas ainda de olhos fechados e acariciei o local que deixei a marca de minhas unhas em seu pescoço, sentindo ele diminuir a força que fazia em minha cintura enquanto me puxava para si.
Devagar abrir meus olhos e em seguida ele, nos encarando por um tempo insuficiente de ser contado. Começamos a nos afastar lentamente, sem tirar o olhar um do outro em nenhum momento. Dei um passo para trás e então ele passou a mão em seus cabelos desajeitadamente, e me encarou com um sorriso de lado.
Maurício: É melhor eu deixar você editar sua história, se não... - soltou uma leve risada, olhando para seus pés.
Confirmei com a cabeça e voltei a me sentar na cadeira em frente ao computador, vendo ele passar por mim e ir em direção a porta. O olhei atentamente quando segurou a maçaneta e parou por alguns segundos, parecendo pensar.
E me surpreendi quando ele deu meia volta e deu alguns passos em minha direção, parando a meu lado. Sorri para ele e vi inclinar-se para frente, deixando seu rosto em frente ao meu. Então encostou sua boca na minha, me dando um selinho demorado.
Maurício: Já volto, tá? - abriu um lindo sorriso, me fazendo derreter.
Carolina: Tá. - sorri para ele.
Então Maurício endireitou sua postura e passou a mão novamente nos cabelos, dando um sorriso bobo como se não estivesse entendendo nada do que aconteceu. E realmente não devia estar. Ainda sorrindo se virou de costas, caminhando para fora do quarto e fechando a porta atrás de si.
Encarei a tela do computador na minha frente e não sabia o que fazer. Esse beijo que Maurício me dera, me deixou completamente nas nuvens! E não importo nem um pouco de repetir!
Sorri e comecei a editar o texto que tinha escrito, aparecendo a todo momento Maurício em meus pensamentos. Peguei meu celular que tinha várias mensagens e abri a conversa de minha melhor amiga, já contando logo de cara o que tinha acabado de acontecer.
E a única reação que ela poderia ter e teve, foi de pirar perguntando quando aconteceu, se foi bom e coisas sem a menor relação ao beijo. Gargalhava a cada nova mensagem que ela mandava, mostrando o quanto histérica ficou ao receber a notícia.
Intercalava entre respondê-la e editar o capítulo, dando muita risada com o que dizia a todo momento. E assim que terminei, li todo o texto duas vezes para ver se tinha algum erro e o publicando em seguida.
Desconectei meu login e saí da página em seguida, voltando a falar com minha melhor amiga. E então, reparei que já tinha um bom tempo que Maurício saiu do quarto. E não pude deixar de pensar que ele estava me evitando ou que tinha achado o beijo ruim.
Passava mil e uma coisa na minha cabeça a todo momento, me deixando ainda mais nervosa a cada segundo que se passava. Comentei sobre isso a minha melhor amiga, mas ela simplesmente mandou um "relaxa, é coisa de sua cabeça", o que não me ajudou nem um pouco.
Passei as mãos em meus cabelos, os puxando para trás e encarei a tela do computador, olhando em seguida para a porta. Me surpreendo no segundo seguinte, ao ver a maçaneta se mover e aparecer de trás da porta um Maurício com um pacote grande de salgadinho, dois copos e ainda segurava um prato de vidro.
Maurício: Como sei que você adora comer, fiz um lanche pra gente. - disse fechando a porta com o pé e caminhando até onde estava.
Carolina: Huum, que bom! - sorri e ele colocou os copos e o prato em cima da mesa do computador.
Maurício: Já acabou? - disse apontando com a cabeça para o computador.
Carolina: Sim e já publiquei. - sorri para ele.
Maurício: Que bom, vamos assistir um filme?
Carolina: Vamos! Mas que não seja de terror, por favor.
Maurício: Ahh, assim perde a graça! - jogou o pacote de salgadinho na cama e veio para perto de mim.
Carolina: Se for de terror saiba que vou ficar gritando. - falei o encarando, me perdendo em seus olhos.
Maurício: Não me importo. - disse simples e passou o braço em volta de minha cintura, me puxando para si.
Abri a boca algumas vezes tentando responder, mas não consegui pensar em nada. E resolvi apenas sorri timidamente para ele, vendo o seu sorriso aumentar de tamanho. Senti seus lábios tocarem rapidamente nos meus, em um breve selinho e seu corpo se afastar quase que instantaneamente do meu.
Senti suas mãos encostarem em minha cintura, me empurrando levemente para trás fazendo com que eu caísse sentada na cama. Colocando cada mão ao lado de minhas pernas, inclinando o corpo em minha direção e voltando a beijar meus lábios com vontade.
Levei minha mão até seu rosto fazendo um pouco de carinho, mas logo embrenhei meus dedos em seus fios escuros, intensificando ainda mais o beijo. Sua mão pousou em minha cintura a apertando, e suspirei ao seu toque. E de repente, começamos a escutar uma música tocar e Maurício partiu o beijo demonstrando raiva.
Maurício: Caralho! - disse se virando e saindo em seguida do quarto, a passos rápidos.
Encarei a porta escancarada e respirei fundo, sentei-me direito na cama, ajeitando o travesseiro e encostei minhas costas na parede. Olhei em volta procurando por meu celular, e o vi em cima da mesa do computador. Ahh, estou com preguiça.
Por que diabos essa pessoa tinha que ligar justamente agora?! É a segunda vez que nos interrompe em um momento... que digamos assim, íntimo. Isso só pode ser perseguição! Não é possível!
Passei a mão em meus cabelos e vi Maurício voltar a entrar no quarto, enquanto mexia em seu celular e fechou a porta com força. Caminhando em minha direção, e deixando se derrubar a meu lado na cama.
Maurício: Pronto! - disse alegre e colocou o celular no chão.
Carolina: O que foi?
Maurício: An, nada não. Só não terá mais gente insuportável nos atrapalhando. - sorriu e ficou meio que deitado na cama.
Carolina: Ah, sim. - olhei para meus pés em cima da cama.
Maurício: E aí, já decidiu qual filme vamos assistir? - levantou-se e caminhou até a mesa do computador
Carolina: Tem que ser um brasileiro. - o observei atentamente e fiz sinal para pegar meu celular.
Maurício: Por que? - disse me entregado o prato, os copos e meu amado celular.
Carolina: Porque são engraçados e legais. Não todos, mas alguns.
Maurício: Hum, pode ser. Vou escolher um. - pegou o controle remoto da TV e a ligou, começando a procurar um filme.
Desviei meu olhar para meu celular, vendo muitas novas mensagens de minha melhor amiga e a respondi rapidamente. Coloquei o celular no modo silencioso, pois não quero ninguém me ligando e atrapalhando algum momento nosso.
Entreguei meu celular a Maurício, que colocou junto ao seu no chão enquanto procurava o filme. E o encarei fixamente, percebendo cada detalhe do seu físico perfeito e não acreditando no que aconteceu minutos atrás.
É meio estranho isso, porque hoje iria passar a tarde com minha tia, mas acabei ficando no quarto de Maurício aos beijos e agora procurando um filme para assistirmos. E não faço ideia do que poderá acontecer durante o filme.
Mas uma coisa sei, nenhuma ligação nos irá atrapalhar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremo Desejo || História Parada
RomanceEditando história para melhor compreensão ao leitor e logo voltarei a atualizar. Maurício Dallas de 20 anos e Carolina Aguillar de 16, sentem uma atração impossível de se explicar. Maurício viu Carolina nascer e sempre foi muito apegado a ela...