Entramos no banheiro com um pouco de dificuldade e passei a mão por toda a parede tentando achar o interruptor. E assim que o encontrei, o liguei iluminando todo o cômodo. Maurício colocou-me no chão e fechou a porta, me prensando na parede em seguida.
Entreabri meus lábios com a urgência de voltar a beijá-lo, e o puxei pelo pescoço o beijando com vontade. Senti seu membro roçar em minha intimidade e deixo um suspiro escapar de meus lábios durante o beijo.
Andamos até o box do banheiro e encostei-me na parede fria, sentindo um arrepio percorrer meu corpo por causa do choque térmico. Maurício apertou seu corpo contra o meu e beijou-me com intensidade, enquanto passava suas mãos por minhas curvas.
Sinto a água quente cair por nossas cabeças e deslizar por nossos corpos, aumentando ainda mais o prazer do momento. Passava minhas mãos em seus cabelos e ombros, sentindo a urgência que sentia de tocá-lo cada vez mais.
Senti sua mão apertar meu seio e seus beijos forem descendo para meu pescoço e busto. Mordo o lábio inferior com força, encostando a cabeça na parede e respiro fundo, tentando me controlar ao máximo.
Sua mão foi descendo por minha barriga até chegar a minha intimidade, fazendo alguns movimentos estimulantes. Deixo um gemido escapar e Maurício me olha com um sorriso cínico nos lábios, fecho os olhos e deixo me levar pelo prazer.
Sinto ele penetrar dois dedos em mim, fazendo movimentos rápidos e puxo seu cabelo com força, enquanto gemia baixinho. Realmente isto está muito bom, nunca irei esquecer desse banho.
Maurício introduz outro dedo em minha intimidade, enquanto estimulava meu clitóris e isso me levou a loucura. Cravei minhas unhas com força em seus ombros e fechei os olhos com força, aproveitando ao máximo dos movimentos ágeis de seus dedos.
Começo a rebolar em sua mão tentando intensificar os movimentos que de repente ficaram lentos, Maurício parece que está me pirraçando com isso. Ele retira e coloca lentamente seus dedos dentro de mim várias vezes seguidas, me fazendo sofrer por querer mais rápido.
Carolina: ...Maurício... por favor... - digo lentamente e ele me encara com um leve sorriso no rosto.
De repente, ele aumenta os movimentos dos seus dedos rapidamente, me fazendo gemer um pouco mais alto e arranho sua nuca com força. Literalmente estou nas mãos de Maurício e isso é muito bom.
Ele volta a apertar meu seio e encosta sua boca na minha em um beijo lento, coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e intensifico o beijo, o puxando mais para mim e rebolando em seus dedos. Solto um gemido fazendo com que partíssemos o beijo, e mordo o lábio inferior com força.
Acho que já está na hora de recompensá-lo.
Coloco minhas mãos em seu peitoral e o empurro, fazendo com que ficasse encostado na parede. Colo meu corpo no dele e vou descendo minhas mãos lentamente, até chegar a seu membro. O seguro com força e olho para seu rosto, e o mesmo estava com os olhos fechados enquanto mordia o lábio inferior com força.
Começo a passar a minha mão por todo o seu membro lentamente, ouvindo ele respirar pesadamente. Sorrio e começo a fazer movimentos rápidos em seu membro, e sinto ele colocar sua mão em minha cintura, apertando com força.
Diminuo o movimento de minha mão e escuto ele soltar um gemido reprovador, inclino minha cabeça e dou-lhe um selinho demorado. Acelerando cada vez mais os movimentos de vai e vem em seu membro.
Sinto a mão de Maurício deslizar por entre minhas coxas e parar em minha intimidade, contornando a mesma e repetindo a mesma sequência de movimentos que fazia nele. Se diminuísse, ele também iria deixar mais lento as carícias em minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremo Desejo || História Parada
RomantikEditando história para melhor compreensão ao leitor e logo voltarei a atualizar. Maurício Dallas de 20 anos e Carolina Aguillar de 16, sentem uma atração impossível de se explicar. Maurício viu Carolina nascer e sempre foi muito apegado a ela...