#04 (Final)

445 11 9
                                    


O resto da revisão foi um tanto quanto normal, mas a recompensa por uma resposta certa agora era um beijo, o que não reclamei, já que acertei quase todas as perguntas a partir dali.

Ao contrário do que minha mãe disse, ela e meu pai demoraram horas para voltar para casa, coisa que eu e Thiago adoramos, mas ele foi embora um pouco antes dos meus pais voltarem.

- Oh! E a revisão meu filho, como foi? – falou minha mãe espantada ao me ver na sala assistindo um programa na tv.

- Foi boa. Acertei 90% das questões que Thiago passou. – falei sem tirar os olhos da televisão.

- E onde está esse mágico que fez isso em só uma aula?

- Ele já foi. Saiu agora a pouco.

Minha mãe assentiu e um pouco depois papai também entrou, mas só me cumprimentou e foi direto para a cozinha. Fiquei algum tempo vendo TV e depois voltei para o quarto. Vi meu celular com mensagens. E não eram de Thiago mas de Jhon.

" Cara eaê?!?!"

"Descobriu quem é a menina?!?!?!"

"Tô loco pra saber! Responde logo!!!"

Nunca disse a ninguém da minha sexualidade – e sim, isso inclui o meu melhor amigo – então decidi que era hora de contar para ele. Percebi que se não pudesse falar dos meus segredos para o meu melhor amigo, para quem falaria então?

Decidi contar no final da aula do dia seguinte.

***

Cheguei ao colégio suando frio e muito nervoso. Tenho que admitir que estava morrendo de medo do que aquilo afetaria em nossa amizade. Fiquei esperando ao lado do portão do colégio até que o vi virando a esquina.

Tentei criar coragem para dizer ali mesmo, naquele momento mas o nervosismo não me deixou falar nada. Ele me viu e começou a apressar os passos.

- Pedro!! E aê?! Porque não respondeu minhas mensagens?!

- Não quis falar por telefone.

- Tanto faz! Mas se você disse isso quer dizer então que você já sabe quem é, não é?

- Jhon, antes disso queria te falar uma coisa muito importante.

- Ué. – Ele hesitou – Fala manolo.

Respirei fundo, minhas mãos estavam encharcadas de nervosismo.

- Você é o meu melhor amigo desde que me conheço por gente. E não contar isso pra você tá me matando...

- Cê tá me deixando nervoso cara. Fala de uma vez!

- Jhon, – foi minha vez de hesitar – eu sou gay. – falei com os olhos fechados sem ter coragem de abrir.

Silêncio.

- Você tem certeza P?

- É CLARO!! – abri os olhos, ele estava rindo.

- Calma cara... – falou ele rindo – Tô brincando. Na verdade eu sempre soube.

- Sempre?! Como assim?! Dou tão na cara assim?!

- Não! Não é nem isso, mas cara, te conheço melhor que todos né! Então eu já desconfiava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Professor Substituto (REFAZENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora