Ao virar a esquina do colégio, Jack encontra com os colegas que faziam bullyng com ele, ele ficou assustado, estavam querendo bater no Jack.
- Ai está você, está virando namoradinho da professora agora, disse Jonathan.
- Hahaha, riram os amigos de Jonathan.
- Não é isso Jonathan, ela só queria falar comigo sobre minhas notas, que estavam ruins, disse Jack.
- Eu não quero saber disso!!, exclamou Jonathan.
E após ter dito isso Jonathan cuspiu na cara de Jack.
- Vamos bater nele, disse Jonathan.
Então Jack começou a correr, fugindo de Jonathan e seus 3 amigos, ate que entrou em um beco sem saída e ficou encurralado.
- Agora você vai se ver com a gente, disse Jonathan.
- Não me bata, não me bata!!!, exclamou Jack.
Então Jonathan e seus amigos começaram a bater em Jack ate ele cair no chão e continuaram chutando Jack, de repente Jack começou a ouvir uma voz dizendo:
- Jack, você é forte, use sua força menino Jack, só você tem esse poder, disse a voz misteriosa.
- Jack perguntou mentalmente: Mais como farei isso?
- Você sabe, só basta acreditar!, disse a voz misteriosa.
Logo então Jack já sem forças começa a tentar levantar, e mentalmente ele disse:
- Não consigo!!!, não consigo!!, disse Jack.
Até que ele fechou seus olhos, e veio lhe uma força, ajudando a levantar, Jack não sabia o que estava acontecendo, e os meninos que estavam o agredindo começaram a rir da cara dele, pois estava sujo, sangrando todo machucado.
Logo então, uma luz começou a surgir da mão de Jack, e ele começou a bater nos meninos que estavam o agredindo, ate deixar todos no chão, eles estavam todos machucados e não estavam entendendo o quê aconteceu.
Jack falou:
- Nunca mais mexam comigo!!!, disse Jack.
- Tá bom, tá bom, não iremos mexer mais com você, só não nos bata mais!!!, disse Jonathan.
Então Jack saiu do beco e foi em direção a sua casa se perguntando " O que foi aquela voz? ", " O que aconteceu ? ", ele estava confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sinistro - O Cavaleiro das Sombras
FantastikUma História de Aventura e Fantasia com muita ação, O Sinistro conta a história de um menino, chamado Jack que jovem teve que salvar a humanidade de seu fim lutando contra O Sinistro! A história ta em construção, e está sendo reescrita!