5. 3º Degrau

166 13 1
                                    

Se você leu o meu adendo e o agradeço, se não, peço humildemente que volte e leia, e que quando chegar a esse degrau reflita, com ele porque você vai se encaixa perfeitamente nele.

3º Degrau

Ahummmmm...

- Alex?

Agora estamos em um campo aberto, estou sentado no chão, que é a grama. Ahmmmmmm...

Quero que se sente comigo.

- Alex?!

Feche os olhos e medite comigo.

Você se senta e começa a murmurar comigo.

Ahmmmmm...

- Alex? Porque estamos meditando?

Eu abro meus olhos e você sentado a minha frente.

Paz interior, calma, é o que precisamos manter a calma, mesmo nas situações, mais preocupantes.

Conseguimos pensar melhor em ambientes calmos e serenos, mas às vezes a situação não esta ao nosso favor, então em nossas mentes devemos fazer com que o ambiente se torne reconfortante, para pensarmos melhor.

Mas eu admito as vezes que é muito difícil, mas não custa tentar não? Quer dizer às vezes em situação de vida ou morte custa tentar...

- O 3º degrau...

Talvez eu esteja enganado, mas acredito que algumas pessoas não tenham lido o meu adendo, e pulado diretamente, para o capitulo 5 com o nome intencionalmente 3º degrau para ver se as pessoas realmente teriam paciência de ler.

Eu como sou paciente, porque tenho todo o tempo do mundo, digo com muito prazer se você ainda não entendeu ainda o nome do 3º degrau, paciência. A paciência é uma dádiva.

Tenho que agradecer você por ter paciência comigo, sei que sou lento às vezes, ou até incompreendido, mas obrigado de verdade.

Devemos ter paciência, porque a irritação nós sega ou nos faz ver de mais, cria coisas que não existe.

Eu admito também que o 3º degrau é difícil pra muitas pessoas, em minha opinião creio que é o degrau mais difícil até agora, mas tudo bem se quiser fechar o livro e reabri-lo quando sentir firmeza, de que esta pronto 4º degrau, eu esperarei, a final sou imortal, me dou ao luxo, do tempo eterno.

Não existe, as Mascas do Tempo pra mim, só mente a você...

Tic, tac, tic, tac...


As Marcas do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora