9. 7º Degrau

118 12 0
                                    

Vamos lá eu nunca contei essa historia a ninguém... Se não quiser usar o 7º degrau pule esse capitulo e vá ao próximo... Talvez seja melhor, eu gosto de manter essa historia em segredo... Mas eu preciso desabafar com alguém.

Vamos lá... eu existo, eu e a autora nos conhecemos, quer dizer, nós já nos conhecemos, provavelmente ela não se lembra, mas se lembra, leia isso, por favor, por que... Eu te amo!

Eu não vivi um amor proibido, não vivo um amor proibido, ela me conhece, mas não sabe quem sou, nem quem fui, mas todos sabem quem eu sou... No fundo.

Bem não é uma historia, nem um livro de auto-ajuda, e uma declaração, não declarada de amor...

Eu não há amo, acho que eu sinto por ela é admiração, eu a observo, vejo ela passando os dias, mas não... ela não sabe que a observo...

Acho que os únicos sentimentos que sinto são admiração e curiosidade... Apesar de que eu nem sei o que é isso...

Amor é um sentimento tão frágil, devastador, como a vingança... Com vingança devastamos nações, com amor avassalamos nações... Sabe eu não amo Isis F. Ribeiro, não eu... assim como tantos outros estamos esperando... bom vou responder o que eu espero... eu espero você.

Todos os dias eu espero milhões e milhões de pessoas, acho que todas as pessoas do mundo... Mas logo outra pessoa tomara meu lugar... pra você continuar a sua jornada... eu bom... nós vamos nos reencontrar...

Eu me levanto e vou pra frente e você continua sentado...

- Alex?

Eu lhe ignoro e sigo meu caminho

Obrigado! Por me ouvir... e por favor, não conte nada a ela.

d



As Marcas do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora