Olá!
Meu nome é Isis, Alex me pediu para o substituí-lo, e sim eu sou a autora, e não ligue Alex é assim... bom até que ele se sinta "capacitado" novamente eu os levarei a essa super jornada!
Ao contrario, do misterioso Alex eu sou, bem doidinha, então não ligue se eu falar coisas nada haver...
Bom vamos lá? Se quiser continuar essa jornada, incrivelmente... entediante e cansativa mentalmente, fisicamente... TEDIO! Me diga, por favor, o degrau que você parou...
- 7º!
Ótimo! Estamos indo pro meu degrau favorito! E é um degrau que eu aposto que o Alex nunca usou... Bora!
8º Degrau
Urulllll!!!! Chegamos estamos no degrauuuuu.... Que rufes os tambores.
Da diversão!!
Acho que por isso que ele me chamou, ele não sabe de nada de diversão, ao contrario do caretão... Eu sinto sentimentos, sou mortal, e não sou esquisita, que fala sinistro... e ao contrario dele também tenho rosto...
- O que?!
Quer dizer você sabe como eu sou, mas ele, ninguém sabe como ele é, nem a menina de capa vermelha... eu acho que ele esta afim dela... só eu sei como esse chatolino, é de verdade, e acredite ele vai continuar te enrolando e no final não vai te dizer nada... eu acho que é especialidade dele...
Vem comigo, quero te levar ao uma festa, aposto que Alex ia pedir pra você imaginar, mas cai entre nós viver é bem melhor do que imaginar... ele vive numa bolha...
Já estamos na festa, eu estou dançado, e você sorri, e me acompanha.
Aqui ninguém liga como você é todos somos da paz, vamos lá... Ha vários... como eu e Alex, quer dizer eu sou diferente porque ao contrario de tantos outros que preferiram se imortalizar e viver numa "bolhinha", eu escolhi morrer, não sei quando irei morrer, mas não to nem ai...
Eles são eram eternos... e eu... meus atos serão eternos... eu não me extinguirei... eu ficarei em seu coração ; )
Quando você escolhe a imortalidade, perdi os sentimentos, e as Marcas do Tempo, eu não quero perde-las...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Marcas do Tempo
General Fiction1º Degrau: O degrau da solidão, onde você tem que encontrar uma maneira, de viver com ela... 2º Degrau: O degrau da decisão... como você tem opção de ler ou não esse livro... Mas lembrando com cada decisão vem suas conseqüências... 3º Degrau: O degr...