Alex, Alex, Alex... eu sou Alex Walter... quem sou eu?
- Você é um monstro...
Olho pro espelho, e vejo meu reflexo... ele me respondeu?
- Claro que sim!
Olho em volta, estou sozinho... e amarrado ao uma cadeira sentado, virado pro espelho...
- Alex Walter, é um monstro... que destruiu vidas, dizendo com suas palavras segas... que monstros é você...
Eu não sou monstro...
- O imortal, não da valor á Marca mais importante, a da vida... O tempo vai te consumir... Monstro...
Eu não sou monstro...
- Sim você é... não se lembra?
Do que você esta falando?
Olho pro espelho, o reflexo sorri. - Do seu passado...
E como uma passe de mágica, a paisagem mudará pra... tempos que eu tentara esquecer, vi um garotinho sorrindo correndo e sua mãe correndo atrás... Eu era bom e puro naquela época...
Uma lagrima escorre ao meu rosto...
A paisagem muda novamente... estou no orfanato... meus pais haviam morrido, eu estou sentado num balanço sozinho, sem ninguém, sempre fui assim triste e solitário, as crianças brincão a minha volta... a essa altura meu coração se enchia de trevas, dores...
A paisagem muda novamente... estou na escola, sou o garoto, que esta com um jaqueta de couro se achando o gostosão... o professor sai e eu encurralá-lo o garoto, mais nerd da sala e peço sua grana...
Volto ao reflexo do espelho... - O começo do monstro... o monstro Alex Walter.
EU NÃO SOU MONSTRO!
- Há não? Então vamos aprofundar na suas memórias...
A paisagem muda novamente... estou... estou numa roda de fumo... com "amigos" nada agradáveis... estou fumando maconha... o que foi que eu fiz...
A paisagem muda... eu estou assaltando uma pessoa... o mundo dos crimes me possuía agora...
Volto ao reflexo... - Então o que você é?
Eu errei no passado, mas... isso não faz sentido me fazer passar por tudo isso... eu já melhorei... eu sou outra pessoa...
- Outra pessoa você é Monstro?
EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU MONSTRO!
- Você não é monstro? Tem sorte de que Isis não guarda rancor...
A paisagem muda novamente eu estou na rua sentado na cadeira e eu mais jovem está ali escondido num beco escuro... Isis esta passando sozinha... Já era tarde... eu a garro e puxo pro beco... tampo sua boca e aponto uma arma pra sua barriga...
- Passa a grana...
Ela olhou nos meus olhos ela não estava com medo... ela levantou a mão e colocou no meu branco que segurava seu braço e abaixou lentamente.
- Ei, eu não tenho dinheiro... por favor, não faça isso consigo mesmo.
- Você não entende...
- Eu posso ajudá-lo... venha comigo... como uma escada suba cada degrau, devagar... e tudo se acertará...
E de repente o tiro... eu vejo a vida deixar seus olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Marcas do Tempo
General Fiction1º Degrau: O degrau da solidão, onde você tem que encontrar uma maneira, de viver com ela... 2º Degrau: O degrau da decisão... como você tem opção de ler ou não esse livro... Mas lembrando com cada decisão vem suas conseqüências... 3º Degrau: O degr...