15. Olhar de uma pessoa apaixonada

88 6 0
                                    

Quando nos me beijamos eu não sabia o que estávamos fazendo, eu, mas agora eu sei, porque alguns dias depois... observei um casal... No Mundo sem Nome... eles estavam fazendo, a mesma coisa que Isis tentará fazer comigo...

Eu gosto de observá-los é fascinante, mas eu perguntei a ela o que era aqui, ela me disse que era um beijo... uma demonstração de carinho... muito especial.

— É uma demonstração de amor...

Bom eu sei, nós conversamos sobre isso, nós vivemos como se nada devesse acontecido... bom aconteceu não dá pra esquecer esse tipo de coisa...

Eu ironicamente pedi que ela fizesse aquilo de novo, claro, eu tentei acompanhá-la, mas não deu muito certo, mas de repente ela diminui o ritmo, e conseguimos uma harmonia e sincronia sem igual...

Pra ela o ato de beijar era incrível, pra mim nossa sincronia e harmonia... era... boa.

Sabe o que quero dizer...

— Alex, Isis sabe o que há no final da escada?

Provavelmente, ela deve saber... mas não posso perguntar... é uma proibição... de ordens superiores...

— Eu estou com medo de ser a morte...

Por quê?

— Isis fala da morte de uma forma...

Como se não importa-se, bom espero pro seu bem e o meu... que não seja a morte... Vamos temos que continuar...

10º Degrau

Vamos lá... 10º o degrau das experiências...

Através de nossas experiências, podemos cotar historias afinal o que é um escritor sem bagagem?

Com elas construímos nossas vidas, mas como imortal não tive muitas experiências por isso não posso considerar que vivo... posso?

Bom com experiências todos temos nossa trouxinha de experiências, nem que for peque nininha... mas temos.

Posso considerar a minha pequeninha...

Bom acho que Isis deveria explicar isso... eu não sei o que é... eu estou fincando louco?

Meu Deus! Socorro...

— Alex?

Estou com meu olhar rodopiando, não agüento, mais e os fecho...

— Alex!

Abro os olhos novamente e vejo a visão, que nunca vi Isis segurando minha cabeça, e você agachado para ver se eu estou bem...

Você vem aqui sempre?

Isis sorriu... — Venho, e você deveria se recompor tem mais 5 degraus a mostrar... — Ela me responde.

Não, não, por favor, não vá. — Sinto muito... Mas tenho que ir.

E ela desaparece e eu me levanto estamos no parque da Vida, você me se levantou...

— O que ouve Alex? — Perguntou você.

Eu não sei, olho em volta...

— Alex porque o parque esta vazio? Ele esta...

Ele esta vazio as arvores estão... morrendo... cadê as pessoas.

— Alex estou com medo...

Não, não, não fique... Vamos continuar... quer dizer temos que continuar...

As Marcas do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora