capítulo 9

621 84 12
                                    

Eric Alexandrino

Acordo com cochichos do lado de fora do meu quarto, me sentei para poder organizar a mente e escultar do que se tratava tanta conversa.

-- Ah, qual é Caleb?! Ele não pode se trancar aí, nós estamos aqui. Ele tem que vir conosco se divertir um pouco -- Disse uma voz feminina que com certeza era da minha irmã.

-- Nora, entenda teu irmão, não podemos obrigar ele a ir a essa festa, esses ambientes trazem más lembranças a ele uma vez que Catherine amava bailes -- tentou Caleb me defender.

-- Isso foi a muito tempo, ele não pode se privar de tudo, há150 anos ele se dedica a procurar essa mulher, já parou para pensar que isso tudo foi em vão? Ela não voltou em todos esses anos, quem garante que ela irá voltar agora?

-- Ela prometeu voltar Nora e ele nunca quebrou uma promessa.

-- Às vezes as pessoas fazem promessas que não podem cumprir, é normal, coisa de humanos, ela podia estar tentando confortar ele somente.

-- Não, se ela disse que voltaria para ele, com certeza ela vai dar um jeito.

-- Sim, mas ele também não é obrigado a vegetar até lá, o Eric vive de lembranças e esperanças que se transformam em decepção. Quantas Lermans foram enviadas a essa instituição desde que era um convento? Quantas vezes o Eric se afundou em depressão ao descobrir que nenhuma delas nasceu com a marca de união? Eu estou cansada de ver meu irmão sofrer Caleb, temos que trazer ele de volta à vida, que ele continue com a busca pela amada Catherine, eu só não irei permitir que ele deixe de viver por isso -- ao ouvir as palavras de Nora, mais uma vez percebi o quanto havia deixado de viver e o quanto isso fazia as pessoas que eu amava sofrer.

-- Você está certa -- ouvi Caleb falar -- eu abro a porta ou você?

Resolvi eu mesmo abrir

-- Não precisa, eu mesmo abro -- disse escancarando a porta e dando de cara com os dois que ficaram com cara de cães pegos roubando osso -- Nem me olhem com essa cara, eu ouvi tudo e talvez, só talvez -- disse dirigindo meu olhar à Nora -- vocês estejam certos, o que não significa que irei deixar de procurar pela Catherine, mas irei tentar ser menos obcecado e tentar viver um pouco, ser o líder que meu povo merece.

Quando teimei de falar achei que os dois iam cair duros na minha frente.

-- Tu-tudo bem -- falou Nora gagueijando ainda com cara de espanto -- você vai com a gente na festa?

-- Sim, eu irei, só vou precisar de alguns minutos para me arrumar.

-- Tá, vou voltar para o meu apê para terminar de me arrumar com as meninas -- ela falou e nesse momento percebi que ela estava com roupa de moleton, apesar de estar maquiada e com os cabelos penteados -- Caleb, não deixa ele desistir, e você Eric Alexandrino, trate de se arrumar. Eu espero por vocês daqui a uma hora no meu apê para acompanhar a mim e as garotas.

-- Está bem Nora Monique Alexandrino.

Ela saiu praticamente pulando de alegria.

-- Você sabe que ela vai te matar se você não for né? -- falou Caleb rindo.

-- Como eu tenho amor a minha vida, vou começar a me arrumar.

-- Fico feliz que você esteja assumindo as rédeas da tua vida, mas gostaria de saber o que desencadeou essa mudança, uma vez que venho falando tudo isso com você há mais de 60 anos e você nunca me deu ouvidos, mas agora de repente você resolve ouvir.

-- Digamos que a minha irmã tem uma forma toda especial de me convencer.

-- É, talvez ela devesse ter vindo ficar com você há mais tempo.

-- Minha mãe precisava mais dela do que eu.

-- Sua mãe tem sido fundamental no conselho, mas ela mandou Nora para cá com medo de que fizessem algo contra ela.

-- Eu sei Caleb, mas eu vou concertar as coisas por lá, para isso tenho que sobreviver a hoje então, se me der licença, vou começar a me arrumar antes que minha irmã volte aqui e arranque a minha cabeça fora -- disse eu rindo.

-- Eu farei o mesmo, pois apesar de pequena, sua irmã brava me dá medo.

Então, ainda rindo, fomos cada um para seu quarto, fui até meu armário e tirei de lá uma roupa social preta, tomei uma ducha quente e relaxante, me vesti, passei perfume e estava pronto. Saí do meu quanto e fui para a sala onde encontrei o Caleb também já arrumado.

--Tentando impressionar alguém Eric?

--Só gosto de me vestir bem.

--Vamos.

--Vamos.

Eu não sabia mas algo me deixava ansioso, a ideia de ir com aquela garota a uma festa me perturbava de uma forma que eu não sabia explicar, mas ao mesmo tempo me senti animado com a ideia de vê-la mais uma vez, então abri a porta e fomos em direção ao apartamento da Nora a caminho de uma noite que prometia ser longa.

Obs: Capítulo extra (ebaaaaaaaaa ) como eu sou boazinha né gente 2 capítulos num dia porquê vocês merecem muito,amo vocês. Queridos não esqueçam de comentar fico muito feliz com cada comentário de vocês quero muito saber se estou agradando então por favor comentem para mim faz toda diferença,fiz esse capítulo curto pois é só um gostinho do que vem pela frente ,O quê será que eu estou aprontando ???

Sempre E Para Sempre(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora