Capítulo 12

779 91 60
                                    

Amorees olha eu aqui novamente!!vocês são incríveis 2k de leituras?meu Deus eu comecei está história jurando que no mínimo eu teria somente umas 500 visualizações!Não tenho nem como agradecer,espero que estejam realmente gostando da minha história dedico - me bastante para fazer o melhor para vocês,agradeço a todas as estrelas.Eu amo estrelas, sério mesmo são incríveis como a frase que eu fiz para este livro: "Admiro as estrelas pois elas me provam que mesmo na escuridão há chance de existir luz" por isso amo quando adicionam mais estrelas para minha constelação fazendo do meu céu mais iluminado),gosto muito de ler os comentários de vocês,sério galera!Cada comentário faz eu me sentir realizada,então para você que está acompanhando minha obra por favor deixe seu comentário,garanto que vou responder a cada um de vocês com muito carinho pois cada um de vocês é muito importante para mim.
£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~£~

Helize Castheline

Após o momento constrangedor que tivemos em nosso apartamento, entramos no elevador.

-- Nossa gente que climão! Nem parece que estamos indo à uma festa... -- Disse Maya quebrando o silêncio.

-- Concordo plenamente. -- Falei rindo. Maya me acompanha enquanto Eric nos olhava como se fôssemos loucas.

-- Vocês estão bem? -- Nos perguntou.

-- Sim, estamos. -- Respondeu May ainda rindo. -- Liga não! A mãe da Liz deve ter deixado ela cair algumas vezes do berço... -- Contou a mesma gargalhando.

--Nossa amiga, valeu mesmo! -- Fechei a cara e Eric me encarou com um sorriso torto.

-- Está explicado então. -- Disse Eric entrando na brincadeira.

-- Então Eric... pensei que achasse esse tipo de festa "ridícula". -- Fiz aspas com as mãos. -- Me surpreende que esteja a caminho dela neste momento, por acaso mudou de ideia Alexandrino? -- Hora do contra ataque. Levantando as sobrancelhas sorrir ironicamente. Não perderia a oportunidade de provoca-lo.

-- Não mudei de ideia my lady, contínuo achado esse tipo de festa ridículo, e um desperdício de energia e tempo. Só estou indo pela insistência sem limites da minha irmã. -- O sorriso sumiu do seu rosto dando lugar a já conhecida cara de carranca.

-- Pois é, acredito que a Nora realmente tenha um grande poder de persuasão, é praticamente impossível lhe dizer não. -- Falou May fazendo-se presente na conversa.

--Você não imagina o quanto. -- Ele respondeu ainda olhando para frente . Finalmente o elevador se abriu.

Durante o resto do percurso, enquanto eu e May conversávamos animadamente sobre várias coisas, Eric manteve-se em silêncio. Porém, por várias vezes senti o olhar dele vagando sobre mim. E por algum motivo meus olhos vagaram sobre ele de uma forma estranha e absurda.

Me sentia atraída por ele, mas estou disposta a lutar contra isso. Assim que chegamos a festa, não demorou nem um minuto e encontramos Nora que, por sua vez, veio sorridente nos cumprimentar com o Caleb logo atrás.

-- Nossa pensei que vocês não iam chegar nunca! -- Disse entrelaçando os braços em mim e May. -- E aí meninas! Prontas para se divertir?

--Mas é claro!-- disse May animada.

-- E você cara? Vai passar a festa toda com essa cara de poucos amigos? -- Perguntou Caleb a Eric.

-- É a única que eu tenho. -- Respondeu Eric mal humorado.

Depois de um tempo, estávamos todos conversando e rindo enquanto Nora contava das inúmeras aventuras pelas quais passou durante o ano em que resolveu conhecer vários lugares do mundo apenas com uma mochila nas costas. Enquanto riamos dos perrengues vividos por ela, Eric permanecia em silêncio totalmente alheio a nossa conversa.

Sempre E Para Sempre(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora